Ir para conteúdo



DESENTERRANDO O TÓPICO! Análise das indicações de Britney Spears no VMA


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

36 minutos atrás, The Dragon disse:

Não sei se é pq sou fã dela, mas nunca vi alguém mais boicotada no VMA que Britney. Rihanna teve apenas uma era sem indicação e ela reclamou, mas a mesma já tem dois "vídeo do ano". Gaga também n é boicotada não, foi a que mais ganhou numa noite só em 2010.

O caso de Brit é mais sério pq nem no auge eles premiavam, é um insulto terem dado apenas a partir de 2008. Comentei em outro tópico, por mim a gente e ela esqueciam do VMA, a Viacom está quase toda no nome do Jay z, então é uma premiação praticamente dele.

Este ano vai cair no mesmo dia do final de got, a vingança pela pataquada do ano passado será linda!

Olha miga, eu tenho uma teoria bem louca sobre isso. Jay-Z é um dos rappers mais respeitados lá nos EUA junto com o Dr.dre. Além de ter influência enorme na própria MTV, tem poder de decisão em outros meios de comunicação e eventos do ramo. Britney ser boicotada no VMA foi uma estratégia pra @ ficar na frente em termos de trofeus. Fora isso, também acredito na teoria que a Brit sofreu aquele colapso (planejado) para a @ ficar "no topo" ( topo entre aspas pq nunca foi recordista de vendas, não faz hit desde 2009 e nunca foi tão icônica e lembrada por hits, turnes, singles, performances quanto a britney). Essa é minha teoria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta

VMA 99: BOMT merecia levar o prêmio em todas as categorias que foi indicado!

VMA 00: Na época N Sync e JLO estavam bem em alta, mas merecia pelo menos o "Best Female Video"...

VMA 01: Se não fosse "Pop" seria "Lady Marmalade"...

VMA 02: Slave merecia TUDO? Sim! Mas pouco provável pq o single já tinha sido injustiçado nos charts

VMA 03: Amo Boys, e o clipe fez sucesso na época, mas Lose Yourself fez bem mais e até ganhou oscar...

VMA 04: TOXIC!!! Maior injustiçao de TODAS!!! Quando começou meu ranço com a puxação de saco da Beyoncé

VMA 08: Peso na consciência pelos VMAs passados, mas o Blackout merecia algum reconhecimento mesmo não tendo clipes mega produzidos 

VMA 09: A concorrência tava difícil esse ano, mas pelo menos Womanizer levou 1

VMA 11: Tá bom...

VMA 13: Cadê Scream and Shout?

VMA 14: Cadê Work Bitch levando best female e best dance??

VMA 17: Quero pelo menos indicação de Slumber Party para melhor colaboração, mas acho pouco provável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tpenariol disse:

VMA 99: BOMT merecia levar o prêmio em todas as categorias que foi indicado!

VMA 00: Na época N Sync e JLO estavam bem em alta, mas merecia pelo menos o "Best Female Video"...

VMA 01: Se não fosse "Pop" seria "Lady Marmalade"...

VMA 02: Slave merecia TUDO? Sim! Mas pouco provável pq o single já tinha sido injustiçado nos charts

VMA 03: Amo Boys, e o clipe fez sucesso na época, mas Lose Yourself fez bem mais e até ganhou oscar...

VMA 04: TOXIC!!! Maior injustiçao de TODAS!!! Quando começou meu ranço com a puxação de saco da Beyoncé

VMA 08: Peso na consciência pelos VMAs passados, mas o Blackout merecia algum reconhecimento mesmo não tendo clipes mega produzidos 

VMA 09: A concorrência tava difícil esse ano, mas pelo menos Womanizer levou 1

VMA 11: Tá bom...

VMA 13: Cadê Scream and Shout?

VMA 14: Cadê Work Bitch levando best female e best dance??

VMA 17: Quero pelo menos indicação de Slumber Party para melhor colaboração, mas acho pouco provável...

PROPINA, MIGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LIPE DIAS disse:

Olha miga, eu tenho uma teoria bem louca sobre isso. Jay-Z é um dos rappers mais respeitados lá nos EUA junto com o Dr.dre. Além de ter influência enorme na própria MTV, tem poder de decisão em outros meios de comunicação e eventos do ramo. Britney ser boicotada no VMA foi uma estratégia pra @ ficar na frente em termos de trofeus. Fora isso, também acredito na teoria que a Brit sofreu aquele colapso (planejado) para a @ ficar "no topo" ( topo entre aspas pq nunca foi recordista de vendas, não faz hit desde 2009 e nunca foi tão icônica e lembrada por hits, turnes, singles, performances quanto a britney). Essa é minha teoria!

O que eu coloquei nem seria teoria, ele realmente tem metade das ações da empresa que produz a MTV, logo...

Aquele homem é podre de rico, dono de metade de Manhattan, mil negócios por debaixo dos panos e super influente... Se ele quiser que a @ ganhe prêmio pra "best male artist" ela vai ganhar e dará um jeito de justificar isso.

Mas é aquilo, o karma pega esse povo mais cedo ou mais tarde, eu acredito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que se tirarmos os vídeos da Britney dessas categorias, vemos que em algumas delas os outros vídeos também foram injustiçados pois quem ganhou não merecia. VMA é ridículo e agora está pior ainda com Buy-Z no meio. E nada supera 2004, ninguém entendeu aquilo. x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...