Ir para conteúdo



Britney é entrevistada pela People - TRADUZIDA


Gilberto

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
52 minutos atrás, HenriF disse:

Essa página é sua @Marina Jean? Se for, parabéns pelo visual! Logo bonita e simples, e amei o layout das fotos com essa "marca d'água?" verde sobre elas. É de muito bom gosto... 

 

29 minutos atrás, InTheOasis disse:

Amo quando ela evidencia o quão mãezona ela é. Pisão nos tablóids de 2007. :gret38: Amei também que vamos ter mais desfiles tours por aí kkkkkkkkkk:xtinabate: E que página maravilhosa :xtinayes: 

Ai que coisa linda, obrigado cZZLInv.gif 

A página era minha, aí eu juntei nossa equipe maravilhosa pra mudar o nome (era B-Army e o objetivo é mudar pra Britney Army Brasil). Estamos fechando parcerias e em breve vamos fazer o debut do site. @Marina Jean ícone fez esse design. Obrigado equipe, @alexjspears, @Veronica, @Bangerz e mais ícones que não possuem conta aqui cZZLInv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

 

Ai que coisa linda, obrigado cZZLInv.gif 

A página era minha, aí eu juntei nossa equipe maravilhosa pra mudar o nome (era B-Army e o objetivo é mudar pra Britney Army Brasil). Estamos fechando parcerias e em breve vamos fazer o debut do site. @Marina Jean ícone fez esse design. Obrigado equipe, @alexjspears, @Veronica, @Bangerz e mais ícones que não possuem conta aqui cZZLInv.gif

A-M-E-I, está incrível! Parabéns pra todos vcs, isso é tudo que a Britney precisa aqui no BR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Que eu amo fazer música e me apresentar, e é tão fácil de ficar tão ocupada com essas coisas que eu me esqueço de tirar um momento para apenas curtir e apreciar tudo. Eu aprendi a fazer um esforço para fazer isso mais frequentemente pois meus garotos estão crescendo tão rápido e eu quero lembrar cada segundo disso!"

Essa Britney sabe como acabar comigo! Olha que lindo! Cresceu diante dos nossos olhos, literalmente, e, agora, está se tornando essa mãe maravilhosa! Como é bom poder acompanhar tudo isso! QUE ORGULHO DE SER FÃ DE UMA LENDA VIVA DESSAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Private Show original celebra uma das minhas maiores paixões a dança. The best performer of all time is coming5KGbQXk.gif

A maior lição que eu aprendi sobre mim mesma foi..."Que eu amo fazer música e me apresentar. The Comeback of 2018/2019 is coming for influence and make history again!5KGbQXk.gif

 

VEM 2018 ESTOU PRONTÁH zs7gSIh.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...