Ir para conteúdo



Relato de um Fã anônimo.


Zan

Mensagens recomendadas

O que mais valeu a pena todos esses anos em ser fã, é ver que a Britney performer pela qual me apaixonei, retornou de fato. E pena que muitos ainda não perceberam pois confundem a beleza da juventude que Britney tinha nos tempos de outrora com performance, sendo que a beleza dela hj é uma beleza mais madura. Nem a própria Madonna foi sempre a mesma com o passar dos anos, e no entanto os fans da mesma nunca a abandonaram ou desmereceram. Mas é isso mesmo. Cada um sempre com sua opinião. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta

Me identifico com a parte da era Oops kkk só dava Britney mesmo nas rádios, TV, revistas e eu odiaaaava tudo dela.

Até que vi o clipe de Stronger e o negócio bateu mais forte. Entendeu? Mais forte... stronger? kkkkk

Seja muito bem vindo, seu lindo! O fórum tem de tudo, é igual uma família, a gente briga, mas (quase) todo mundo aqui se ama!

tumblr_lxfkdjIavU1r1e024o1_r1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, snn33 disse:

Me identifico com a parte da era Oops kkk só dava Britney mesmo nas rádios, TV, revistas e eu odiaaaava tudo dela.

Até que vi o clipe de Stronger e o negócio bateu mais forte. Entendeu? Mais forte... stronger? kkkkk

Seja muito bem vindo, seu lindo! O fórum tem de tudo, é igual uma família, a gente briga, mas (quase) todo mundo aqui se ama!

tumblr_lxfkdjIavU1r1e024o1_r1_500.gif

Valeu... acompanho sempre o fórum e entendo geral está traumatizado com as cartas abertas... muita treta. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Zan disse:

O que mais valeu a pena todos esses anos em ser fã, é ver que a Britney performer pela qual me apaixonei, retornou de fato. E pena que muitos ainda não perceberam pois confundem a beleza da juventude que Britney tinha nos tempos de outrora com performance, sendo que a beleza dela hj é uma beleza mais madura. Nem a própria Madonna foi sempre a mesma com o passar dos anos, e no entanto os fans da mesma nunca a abandonaram ou desmereceram. Mas é isso mesmo. Cada um sempre com sua opinião. 

MDS..MIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEU LOKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

EU ASSISTI ESSE ESPECIAL NO FIM DE 2003 COM A SABRINA. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!PASSOU DEPOIS DO FILME STUART LITTLE. MONOPOLIZEI A TV NA ÉPOCA P MINHA MAE SEMPRE ASSISTIA (E ASSISTE) O FAUSTÃO..zzZZ

AMOOOOO ESSE ESPECIAL. Uma coisa que nunca esqueci nesse dia é que após esse especial fui assistir um espetáculo de fogos de artificios. Ficou marcado pra mim esse dia. Te adoro migoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Zan disse:

O que mais valeu a pena todos esses anos em ser fã, é ver que a Britney performer pela qual me apaixonei, retornou de fato. E pena que muitos ainda não perceberam pois confundem a beleza da juventude que Britney tinha nos tempos de outrora com performance, sendo que a beleza dela hj é uma beleza mais madura. Nem a própria Madonna foi sempre a mesma com o passar dos anos, e no entanto os fans da mesma nunca a abandonaram ou desmereceram. Mas é isso mesmo. Cada um sempre com sua opinião. 

eu tbm penso assim... a britney é linda e dança pra k7 .... agora deixa seu comentário sempre nas noticias amigo.... queremos te ver sempre por ai....tumblr_nxpzihemk21s56j7yo9_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zan disse:

Muito obrigado galera... Creio q cada um aqui tem uma história massa pra contar de como se tornou fã. O engraçado é que eu  mesmo odiava na era oops pq não tinha ser humano que aguentava ouvir oops em todo lugar que chegasse... kkkkkk 
Mas enfim. A palavra de deus mais cedo ou mais tarde nos toca. Com o tempo vou pegando o jeito das postagens aqui pq não manjo nada. 

Que foto linda escolheste :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...