Ir para conteúdo



Relato de um Fã anônimo.


Zan

Mensagens recomendadas

Galera é o seguinte... gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha história com Britney. Nunca fui de participar de fóruns sobre a diva. Sempre fiquei na encolha, só observado e recebendo notícias. Minha história com Britney Spears começou no final de 2003 quando certa vez, eu programei no meu vídeo cassete, para gravar uns dos especiais de fim de ano que ia ter na Band sobre Madonna. Porém, confundi o dia e acabei gravando o de Britney que foi o especial do DVD in the zone que Sabrina Parlatore apresentou, inclusive legendado na época. Desse momento eu desenvolvi uma paixão por Britney e comecei a acompanhar sua carreira, que até então eu conhecia pelo CD Oops... q eu inclusive odiava na época pq minha prima era fã e todo shopping que eu ia na cidade tinha prateleira e mais prateleiras do cd, até pq na época era febre (época do rock in rio) e tocava até vc enjoar (tipo despacito). Desde então, comecei a acompanhar a carreira de Britney baixando vídeos em 2004 da Onyx Tour em baixíssima qualidade, mas sempre acompanhando. Posteriormente, no orkut, participei da comunidade 6844 (q inclusive já postei alguma coisa sobre a diva) que era a fonte de notícias que tinha sobre Britney. De 2003 pra cá acompanhei toda a carreira e me sinto muito satisfeito com o desempenho de Britney em todos os shows. Nunca fui de postar nada mas gostaria de compartilhar com vcs este meu relato de fã anônimo mas que sente o mesmo carinho pela diva que garanto que todos vcs têm. No aguardo do desenrolar da carreira da lenda viva chamada Britney Spears.

 

Ps: Não usei gifs pq não sou ligado nessas paradas e não sei enaltecer no nível de vcs. Mas a intenção foi das melhores. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...