Ir para conteúdo



Relato de um Fã anônimo.


Zan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta

Bem-Vindo. Sou fã desde 2007, acompanhei toda a época do orkut, mas não postava nada. Nesse fórum demorei pra postar também, mas depois vi que a galera é de boa...

Sabrina Parlatore rainha, queria ela em um programa musical do Multishow ou do GNT... no lugar colocam lixosas falsas ativistas como Titi Muller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, The Dragon disse:

Bem-Vindo. Sou fã desde 2007, acompanhei toda a época do orkut, mas não postava nada. Nesse fórum demorei pra postar também, mas depois vi que a galera é de boa...

Sabrina Parlatore rainha, queria ela em um programa musical do Multishow ou do GNT... no lugar colocam lixosas falsas ativistas como Titi Muller.

Amava a Sabrina desde o DiskMTV hahahaha melhor apresentadora dele. 

e eu tbm assisti esse especial hehe lembro q na MTV passou o ITZ Out All Night tbm, na mesma época 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Luciano Almeida disse:

Amava a Sabrina desde o DiskMTV hahahaha melhor apresentadora dele. 

e eu tbm assisti esse especial hehe lembro q na MTV passou o ITZ Out All Night tbm, na mesma época 

A minha fave na época do disk era a Sarah hahaha. Eu comecei a acompanhar a Sabrina na fase final dela na MTV... Depois ela apresentou um top 20 musical na Band, lembro que conheci a Kylie assim, ficou eras no top 3. Sempre achei a Sabrina lindíssima e classuda, ela, Sarah, Penélope, Didi e Marina eram minhas preferidas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, The Dragon disse:

A minha fave na época do disk era a Sarah hahaha. Eu comecei a acompanhar a Sabrina na fase final dela na MTV... Depois ela apresentou um top 20 musical na Band, lembro que conheci a Kylie assim, ficou eras no top 3. Sempre achei a Sabrina lindíssima e classuda, ela, Sarah, Penélope, Didi e Marina eram minhas preferidas. :)

Clipmania, né? Assistia sempre! 
Eu peguei as melhores fases da Sabrina hahaha, demorei pra acostumar com a Sarah, mas depois, virou queridinha tbm.
Lembro uma vez que a Aguilera foi no Disk, e ficou meio que com inveja da Sabrina, das pernas dela hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...