Ir para conteúdo



INTERAÇÃO ALICE: O que esperar para 2018/2019?


Mik

Mensagens recomendadas

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta
15 minutos atrás, Bru DXMR disse:

A gente gosta de um sonho e de falar em possibilidades né ? rs 

Sendo o menos Alice possível e com base em algumas informações que recolhi aqui e ali eu levantaria a possibilidade: 

2018-1: Férias/Flagras combinado/Estúdio de Dança/Estúdio de música/Revistas/Trilha sonora de filme ou featuring no álbum de algum artista do catálogo RCA

2018-2: entrevistas/show especial de 20 anos/lead Single/informações sobre Álbum

2019-1: 2º single/(sonho SB)/lançamento do B10/Divulgação EUA-UK-Japão/ensaios Tour/3º single/Turnê mundial: EUA-Australia-Ásia 

2019-2: turnê: Europa-América Latina/anuncio nova residência 2 cidades simultâneas: 4 á 6 shows por mês(conceito do show: "classic Cher")/ensaio residência/entrevistas/revistas/lançamento residência 

de olho nas suas infos daqui e dali, tá? hahaha 
 

Só espero mesmo que não me venham com outra coletânea. E acho que vai ser um ano mais calmo. Deve aparição em premiações, flagras aqui e ali, pra não deixar o nome esfriar, e só. CD novo e SB só em 2019

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SENDO BEM ALICE :

2018.1 - Comericial da Pepsi (pra ja ir esquentando SB 19) , Aparição no BRIT Awards anunciando "Best International Female Artist", lançamento de musica escrita por ela explorando seu vocal ao máximo pra trilha sonora de filme famoso, performance do "Soundtrack Single" no BBMA 2018, lançamento FEAT com DJ famoso preferencias: David Guetta, Kygo ou Calvin Harris e clipe para ambas as musicas! Pode ate ter mais FEATS ao Longo do ano

2018.2 - Aparição no VMA 2018 anunciando a categoria "Vídeo do Ano", Show do anúncio no Super Bowl 2019 no Good Morning America ou Today Show com entrevista anunciando o B10 pro 1º semestre de 2019 com perfo do single do filme + FEAT + Baby One More Time comemorando os 20 anos de carreira , Ensaios das coreografias pro SB 19 ja em novembro

2019.1 - Lançamento do lead single no início de janeiro (tenho a impressao que musicas lançadas em janeiro tem chances de fazerem mt mais sucesso), lançamento de mais dois singles do B10 + CLIPE DAS TRES MUSICAS na semana seguinte, ensaios pro SB 19 a todo vapor! o Super Bowl 2019 vai ser dia 3 de fevereiro, domingo + datas da B10 World Tour, Entao lança o B10 NA SEXTA FEIRA ANTES DO JOGO DIA 01 DE FEVEREIRO DE 2019 pra impulsionar as vendas e garantir um #1 na Billboard 200 com + de 600k vendidos na 1º semana NO MÍNIMO E COLOCA EM PROMOÇAO PRA VENDER + DE 1KK NA 1º SEMANA( O Q E BEM POSSIVEL JA Q O SB DA AQUELE UP NO ARTISTA), se rolar indicação ao Oscar de Melhor Canção Original pelo single em 2018 quero performance na premiaçao e mt foto num vestido de 180 mil cravejado de diamantes, performance no Grammy 2019 num medley do 3 singles lançado dando maior enfase no que fizer mais sucesso, performance no BRIT Awards no medley dos 3 singles, presença no MET Gala 2019 com um look iconico, capa da Billboard, performance do novo single do B10 sucedendo os 3 de janeiro no Billboard Music Awards 2019 + divugação do clipe, lançamento de um álbum de video em junho com clipes para todos as músicas do B10 em formato de filme/álbum visual com um enredo geralResultado de imagem para gretchen gifs dançando

2019.2 - Capa da Rolling Stone, Tour por talk shows no USA com performances, performance do 3º single no VMA 2019 + clipe, MINI TOUR POR FESTIVAIS = SHOW no Billboard Hot 100 Festival, Rock In Rio, Apple Music Festival, DIVULGAÇAO NO UK, performance no The Voice do 4º single, clipe do 4º single, performance no AMA 2019 E NO EMA 2019, Início da B10 World Tour. Resultado de imagem para gretchen gifs dançando

2020 - 2021 = Mais 3 singles, TOUR, VARRER AWARDS FINALIZAR TOUR E QUERO QUE ELA SE DEDIQUE Á CARREIRA DE ATRIZ COM PAPEIS NA TV E CINEMA VOLTANDO SO EM 2022/2023 COM O B11 QUERO OSCAR, EMMY E GOLDEN GLOBE!!!!!!!!!!!

Enfim quero Grammys VMAS BBMAS AMAS EMAS QUERO MTS PREMIOS, A MAIORIA DOS SINGLES NO TOP 10 QUERO O SPOTLIGHT AWARDS COM 6 SINGLES NO TOPO / #1 NA BILLBOARD HOT 100 QUERO HITAAAAAAAAARRRRRRRRR

QUERO PRA BRITNEY:

Resultado de imagem para oscarResultado de imagem para golden globeResultado de imagem para golden globeResultado de imagem para emmyImagem relacionadaImagem relacionadaResultado de imagem para vmaResultado de imagem para grammy awardResultado de imagem para grammy awardResultado de imagem para american music awardsResultado de imagem para american music awards trophyResultado de imagem para brit awards trophyResultado de imagem para brit awardsResultado de imagem para billboard music award trophyResultado de imagem para billboard music awardResultado de imagem para europe music awards

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...