Ir para conteúdo



Executivo da Billboard diz que vem single novo


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

Na verdade ele está divulgando o podcast com o Joe Riccitelli onde eles falam sobre o ano de 2007 na música e quando ouviremos músicas novas dos artistas que bombaram nesse ano e artistas da RCA no geral m7Yf2Vj.gif No podcast o Joe revelou que a Britney não lançará nada no momento e que ela está focada em terminar sua residência em Vegas m7Yf2Vj.gif 

Podem fechar o tpc já. Kkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, ninguém sabe de NADA, essa é a verdade!

Se até o Larry falou que a Britney não iria lançar álbum novo e sim músicas separadas e logo em seguida veio Make Me e o B9.

Se cair uma música boa no colo da Britney, ela não vai esperar até 2019 e nem passar para outra cantora... ELA VAI LANÇAR!!!

Melhor é eles calarem a boca e fazer a linha Glória Pires!

gloriapiresgif.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff... Queria a Britney lançasse música pra trilha sonora de filmes daquelas com AMAZING VOCALS que agrada a crítica uma composiçao dela ! QUERO OSCAR DE MELHOR CANÇÃO ORIGINAL! SE O B10 FOR LANÇADO EM 2019 OU 2020  QUERIA VER A BRITNEY NO CINEMA SE AVENTURANDO NA CARREIRA OU DPS DO B10! Queria que a Brit seguisse os passos da Cher! Imagina: GRAMMY WINNER OSCAR WINNER EMMY WINNER GOLDEN GLOBE WINNER! Mas se tratando da equipe da Britney...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Madonna Cicone disse:

miga sua loka .. n mencionam nada de single novo... :dino: ... esse balde de areia n é meu

mas os trabalhos do novo album ja devem ter começado sim... logo ela entra em estudio

A britney ja falou que está em estúdio...e isso uns meses depois do Glory...ela disse que está apenas experimentando e não sabia que direção seguir...mas provavel que o processo criativo do Glory tenha sido tão produtivo que ela decidiu continuar...:dino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

A britney ja falou que está em estúdio...e isso uns meses depois do Glory...ela disse que está apenas experimentando e não sabia que direção seguir...mas provavel que o processo criativo do Glory tenha sido tão produtivo que ela decidiu continuar...:dino:

Não vejo a hora de ter minha cópia do B10 em mãos ... tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...