Ir para conteúdo



Carreira da Britney é Homenageada no Hard Rock Café


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Diego Xavier disse:

Gente do céu era no programa da Sônia mesmo, Falando Francamente kkkkkkk

Lembro do sorteio, mas ainda assim ficou um closet enorme de roupas, e a primeira e a última ela não entregou, hoje em dia a fada só tem as coisas do Planet pelo que parece, se for pra doar que fosse pelo menos pro museu de Kentwood :lexie3:

ai kkkk amava, eu gravava as entrevistas :b: 

como assim nao entregou? D: acho que ela entregou sim... vc lembra de uma novela chamada "maria belen"? que a protagonista era a danna paola? na epoca ela deu o ursinho que era da personagem na novela pra ser sorteado e a mochila da amy que ela usava em "amy, a menina da mochila azul" tbm, nossa eu nem era taaao fa dessas novelas, mas quase morri querendo 

Maria-Belen.jpg

250px-Amylaninadelamochilaazul-poster.jp

(e nao lembro desses sorteios)

sabe quem nunca entregou as roupas que ganhou pra sortear tbm? (no caso leiloar, pro TELETON ainda)

55121369.jpg

algumas pessoas dizem que na epoca leiloaram 2 (o da maite e o do christian), eu nao lembro disso... ja o da anahi, poncho, dulce e christopher ele deu fim 

IGNORETCHEN.gif

no museu em kentwood so tem o mais zoado k

42178_lg.jpeg

que e iconico, mas nao e tudo isso comparado aos outros 98765432345678 looks epicos que ela ja usou, e deveria esta em um manequim, nao desse jeito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Fabian disse:

ai kkkk amava, eu gravava as entrevistas :b: 

como assim nao entregou? D: acho que ela entregou sim... vc lembra de uma novela chamada "maria belen"? que a protagonista era a danna paola? na epoca ela deu o ursinho que era da personagem na novela pra ser sorteado e a mochila da amy que ela usava em "amy, a menina da mochila azul" tbm, nossa eu nem era taaao fa dessas novelas, mas quase morri querendo 

Maria-Belen.jpg

250px-Amylaninadelamochilaazul-poster.jp

(e nao lembro desses sorteios)

sabe quem nunca entregou as roupas que ganhou pra sortear tbm? (no caso leiloar, pro TELETON ainda)

55121369.jpg

algumas pessoas dizem que na epoca leiloaram 2 (o da maite e o do christian), eu nao lembro disso... ja o da anahi, poncho, dulce e christopher ele deu fim 

IGNORETCHEN.gif

no museu em kentwood so tem o mais zoado k

42178_lg.jpeg

que e iconico, mas nao e tudo isso comparado aos outros 98765432345678 looks epicos que ela ja usou, e deveria esta em um manequim, nao desse jeito 

SOCORRO AGT ERA IGUALZINHO, FÃ DE TODA NOVELA TEEN,  DANIELA LUJAN ESMURRADA POR BELINDA :b:

E que desleixo desse museu com um vestido desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Diego Xavier disse:

SOCORRO AGT ERA IGUALZINHO, FÃ DE TODA NOVELA TEEN,  DANIELA LUJAN ESMURRADA POR BELINDA :b:

E que desleixo desse museu com um vestido desses

morta kkkk sim, amo porem primeiro amor >>>> abismo >>>> todas as outras novelas teens 

esmurrada mesmo! mas a novela ate que continuou bem legal quando a daniela entrou, so que ficou mais teen

SILVANA E OS BANDIDOS :b: kkkkkk sdds 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LeoGuida disse:

São os originais ou reproduções? Alguém sabe?

sao sim

12 minutos atrás, FabFroot disse:

Ai pois eu acho o vestido jeans o red carpet mais iconico dela kkkk

morta :b: kkkk virou um dos mais iconicos pq foi o mais zoado :b: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fabian disse:

morta kkkk sim, amo porem primeiro amor >>>> abismo >>>> todas as outras novelas teens 

esmurrada mesmo! mas a novela ate que continuou bem legal quando a daniela entrou, so que ficou mais teen

SILVANA E OS BANDIDOS :b: kkkkkk sdds 

 

Daniela nunca será

Resultado de imagem para belinda cumplices de um resgate

e a Larissa :b:

Resultado de imagem para belinda cumplices de um resgate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...