Ir para conteúdo



[ESPECIAL] 1 ano de Make Me...


MakeMeOohOohOoh

Mensagens recomendadas

Estou fazendo o tópico com muito carinho, pois essa música significa muito pra mim. Desculpe qualquer erro, feitos da música vem do @emailmypussy 

Começando o tópico com Britney gravando Make Me... em Outubro de 2015, junto com BURNS (producer) e Mischke (song-writer)

Resultado de imagem para britney e burnsSinging sorcery: The Slave 4 U singer was clearly very happy to be joining forces with Burns - whose real name is Matthew Burns - saying they were making 'magic' in the studio ]

 

Em maio, já tinha rumores de G-Eazy em Make Me..., isso se concretizou em 2 de junho quando essa foto foi postada no snap dele.

Resultado de imagem para britney e g-eazy

 

Make Me... foi lançada dia 15 de Julho e alcançou o desejado #1 no iTunes USA. Apesar da concorrência, rs

hn1wsJR.jpg

https://media.giphy.com/media/26gJzRSQpQZtIDWNi/giphy.gif

Britney inclusive comemorou o #1, merecido!

SOM2EPj.png

 

Inclusive o maior DJ dessa década, Calvin Harris ficou feliz com a música alcançando o #1 ww, uma grande conquista não só pra Britney e G-Eazy, mas pra BURNS também, que é amigo de Calvin e produtor da música.

VIYJA9b.png

Infelizmente, a música teve seu clipe engavetado, o que acabou prejudicando a era. 

5flmumI.gif

Primeira divulgação da música foi no Jimmy Kimmel, uma pegadinha. TENHO MUITO AMOR POR ESSE QUADRO, ACHEI TUDO MUITO FOFO E SÓ ME DEIXOU MAIS VICIADO!

Resultado de imagem para JIMMY KIMMEL britney 2016 gifs

Para a divulgação do Glory e de Make Me..., Britney gravou um comercial fofíssimo para a Apple Music.

Resultado de imagem para britney apple music commercial

A música teve 3 performances MARAVILHOSAS televisionadas. MTV VMA (Agosto), Today Show (Setembro) e Jonathan Ross Show (Outubro) e também performada nos festivais em que Britney compareceu.

Britney, G-Eazy e BURNS no red carpet do VMA, onde foi incluído um medley com a música Me, Myself and I. 

Imagem relacionada

Jonathan Ross, Britney Spears e Alexander Skarsgård (Tarzan) posando pra foto após a performance da Princesa do Pop no programa. 

Resultado de imagem para britney jonathan ross

Confira os feitos de Make Me...

DEvJ_NCW0AAlpKY.jpg

DEvJ_NEXcAEtByt.jpg

DEvJ_NDXsAAaLAm.jpg

DEvJ_NDWAAE8a2n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu nunca vou enjoar. Amo a letra, batida, melodia, o rap do g Eazy foi uma grande surpresa, mas principalmente a voz dela mais limpa e um tom mais próximo da "voz real" (eu adoro a baby voice tb, só saber dosar)

Lembro que só queria q tirasse o Timberlake do topo, e aconteceu. A Katy desesperada pra fazer rise subir, usou todas as artimanhas, agora tem o karma.

Única coisa ruim de make me é o que todos sabem: o drama do vídeo. Não gostei do clipe da Riachuelo, mas tb n curti os trechos do verdadeiro... A canção merecia um clipe mais original.

Enfim, queria o Burns com Britney de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima música, fora da zona de conforto, vocal valorizado, performances focadas na sincronia sem pirotecnia enquanto mostravam que Britney é o que realmente importa em suas performances, não apenas breaks, animais silvestres e efeitos visuais. O problema é que o impacto inicial de seus albums/singles e suas performances/eras geralmente é o que determina a respectiva fase da carreira e, dessa vez, esse primeiro impacto falhou no que ela nunca falha: clipe lead single. Gimme More a gente compreende, mas Make Me ainda dói e nem acho que seria um vídeo sem sentido, entendo como uma sátira fierce da persona dela.

Felizmente, Slumber Party revitalizou a sua videografia marcante e espero que a autenticidade e a harmonia de Make Me influenciem novos passos. A Live In Concert iluminou, literalmente, esse hino. Para mim, essa música merece destaque em todos os seus futuros shows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...