Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Alan Manga

[ ÁUDIO ] Executivo da RCA comenta sobre futuro musical da fada em entrevista à Billboard

Recommended Posts

17 horas atrás, unx disse:

TSC saiu no fim de 2009, que foi o ano do lançamento do BOMT, então eu acho que não precisa ter algo em 2018, digo, algo como album, tour e tudo, é melhor arrastar para o ano seguinte pois ela deve estar cansada de fazer shows sem parar por 4 anos. Eu aposto em: lead single saindo no dia que seu primeiro hit foi lançado, 20 anos antes.

e no mesmo dia ela anunciar superbowl. #alice

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, unx disse:

TSC saiu no fim de 2009, que foi o ano do lançamento do BOMT, então eu acho que não precisa ter algo em 2018, digo, algo como album, tour e tudo, é melhor arrastar para o ano seguinte pois ela deve estar cansada de fazer shows sem parar por 4 anos. Eu aposto em: lead single saindo no dia que seu primeiro hit foi lançado, 20 anos antes.

cansada.... imagina o trabalhador que trabalha todo dia sem um ano de folga.. cansada nada, todo muncdo tem que trabalhar oras tumblr_opnj4pzegO1w9lj6oo1_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post
e no mesmo dia ela anunciar superbowl. #alice

O dia do tiroteio!

cansada.... imagina o trabalhador que trabalha todo dia sem um ano de folga.. cansada nada, todo muncdo tem que trabalhar oras tumblr_opnj4pzegO1w9lj6oo1_250.gif

Cansada de fazer o mesmo show por 4 anos, o mais longo da carreira apesar das pausas, mas vai continuar gravando coisas para montar uma nova era e um novo show/estilo de peformance. Se ela imendar POM com B10, vai ser o mesmo dos últimos anos. Todo mundo tem que ter férias para recuperar energias e, no caso de artistas, inspiração.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, unx disse:

O dia do tiroteio!

Cansada de fazer o mesmo show por 4 anos, o mais longo da carreira apesar das pausas, mas vai continuar gravando coisas para montar uma nova era e um novo show/estilo de peformance. Se ela imendar POM com B10, vai ser o mesmo dos últimos anos. Todo mundo tem que ter férias para recuperar energias e, no caso de artistas, inspiração.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

dois meses de ferias ta otimo tumblr_opnj4pzegO1w9lj6oo1_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/07/2017 at 00:02, InTheOasis disse:

Querendo outro Blackout, mas enterra vivo o filho de Blackout com ITZ. yIQtInb.gifEu quero é que a Cristal lance só uma coletânea com um single novo ano que vem e só lance o B10 em 2020. Aprendam a valorizar os bebês da rainha!yIQtInb.gif

Concordo plenamente, e se reclamarem B10 vai ser glory 2.0, quer maior renovação na carreira do que essa obra prima??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.