Ir para conteúdo



[ ÁUDIO ] Executivo da RCA comenta sobre futuro musical da fada em entrevista à Billboard


Alan Manga

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, Luciano Almeida disse:

entendi igual. 

Britney não é que nem as teens, que ainda estão encontrando seu lugar nos gêneros. Ela já sabe onde, e por quais caminhos, chegar. É só se dedicar que sempre sai coisa boa. 

teens que estao se encontrando? Britney com 10 anos de carreira ainda estava se encontrando? Acho louco alguém falar que uma pessoa que tem 11 anos de carreira falar que está se encontrando na musica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, snn33 disse:

Eu falei de Greatest só pq teria single novo, apenas por isso.

É melhor um Greatest do que não ter nada.

Mas é óbvio que entre um GH e um B10, todo mundo prefere o B10.

Quero um TSC 2, mas dessa vez com 3/4 músicas novas, tá feito o super bowl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alice moment, pra mim se fosse lançar um gh, relançaria o TSC e relançaria um segundo

1/3. Musica Nova

4. Hold It Against Me

5. Til The World Ends

6. I Wanna Go

7.Criminal

8. Work Bitch

9.Perfume

10.Pretty Girls

11.Make Me

12.Slumber Party

13.Musica Nova

14.Radar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa a Britney ter mais tempo para trabalhar em músicas...os últimos dois álbuns foram gravados durante os shows da residência e ela tendo que divulgar e tals...espero que ela tenha tempo pra fazer somente música...sem pressão...quem sabe uma música avulsa só pra comemorar os 20 anos :okqueri:

Tipo quando a gaga lançou the cure no festival ou a demi lançou body say só pra promover a turnê...um agradinho :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, snn33 disse:

Eu falei de Greatest só pq teria single novo, apenas por isso.

É melhor um Greatest do que não ter nada.

Mas é óbvio que entre um GH e um B10, todo mundo prefere o B10.

Pois é, sem falar que coletânea ajuda a aproximar novos admiradores que ainda não curtem tanto um artista clássico a ponto de ouvirem sua discografia toda. É uma bom resumo, uma boa apresentação e pode ser curta para não sugar todas as coisas marcantes dos albums inéditos. Se não tiver B10 logo, não seria de todo ruim uma coletânea com algo inédito, enfim, poderiam até dar um upgrade na TSC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...