Ir para conteúdo



[ ÁUDIO ] Executivo da RCA comenta sobre futuro musical da fada em entrevista à Billboard


Alan Manga

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
23 minutos atrás, Outrageous disse:

ninguém mais faz isso kkkkk 

coletâneas são irrelevantes em tempos de streaming.... cada um monta a sua propria no spotifyy

outra coisa é que vejo os fãs se iludindo muito com esse aniversario de 20 anos

mas na industria musical o aniversario de 25 anos é o mais comercial e mais usado

 

Migooo eu amoooo greatest hits. Mas como Britney Jean e Glory foram OUT, então melhor nem lançar mesmo..kkkk. Se tivessem sido trabalhados e cada um tivesse gerado 4 singles/clipes eu até acharia coeso lançar coletânea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Seu eu fosse um cantor e quisesse lançar um décimo album, eu faria algo diferente. Viajaria pra Europa, Ásia, África e veria oq anda tocando por lá. Trabalharia com produtores/compositores de lá mesmo, produtores de várias partes do mundo, mas sem ultrapassar 20..kkkkk ADOROOOO MUSICA COM SAFOXONE, GAITA, ARPA...AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafael Conrado disse:

Britney não produz um novo material muito semelhante a outro. Essa coisa de ''álbum x 2.0'' não existe com ela. Fada Cristal é sempre inovadora. :gret11:

Se vier com a mesma qualidade do Blackout nós teremos um novo testamento nessa década.

Te achei de novo, migo. Não adianta mais fugir. Você está encurralado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...