Ir para conteúdo



[ ÁUDIO ] Executivo da RCA comenta sobre futuro musical da fada em entrevista à Billboard


Alan Manga

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
17 horas atrás, unx disse:

TSC saiu no fim de 2009, que foi o ano do lançamento do BOMT, então eu acho que não precisa ter algo em 2018, digo, algo como album, tour e tudo, é melhor arrastar para o ano seguinte pois ela deve estar cansada de fazer shows sem parar por 4 anos. Eu aposto em: lead single saindo no dia que seu primeiro hit foi lançado, 20 anos antes.

e no mesmo dia ela anunciar superbowl. #alice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, unx disse:

TSC saiu no fim de 2009, que foi o ano do lançamento do BOMT, então eu acho que não precisa ter algo em 2018, digo, algo como album, tour e tudo, é melhor arrastar para o ano seguinte pois ela deve estar cansada de fazer shows sem parar por 4 anos. Eu aposto em: lead single saindo no dia que seu primeiro hit foi lançado, 20 anos antes.

cansada.... imagina o trabalhador que trabalha todo dia sem um ano de folga.. cansada nada, todo muncdo tem que trabalhar oras tumblr_opnj4pzegO1w9lj6oo1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e no mesmo dia ela anunciar superbowl. #alice

O dia do tiroteio!

cansada.... imagina o trabalhador que trabalha todo dia sem um ano de folga.. cansada nada, todo muncdo tem que trabalhar oras tumblr_opnj4pzegO1w9lj6oo1_250.gif

Cansada de fazer o mesmo show por 4 anos, o mais longo da carreira apesar das pausas, mas vai continuar gravando coisas para montar uma nova era e um novo show/estilo de peformance. Se ela imendar POM com B10, vai ser o mesmo dos últimos anos. Todo mundo tem que ter férias para recuperar energias e, no caso de artistas, inspiração.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, unx disse:


O dia do tiroteio!


Cansada de fazer o mesmo show por 4 anos, o mais longo da carreira apesar das pausas, mas vai continuar gravando coisas para montar uma nova era e um novo show/estilo de peformance. Se ela imendar POM com B10, vai ser o mesmo dos últimos anos. Todo mundo tem que ter férias para recuperar energias e, no caso de artistas, inspiração.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

dois meses de ferias ta otimo tumblr_opnj4pzegO1w9lj6oo1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2017 at 00:02, InTheOasis disse:

Querendo outro Blackout, mas enterra vivo o filho de Blackout com ITZ. yIQtInb.gifEu quero é que a Cristal lance só uma coletânea com um single novo ano que vem e só lance o B10 em 2020. Aprendam a valorizar os bebês da rainha!yIQtInb.gif

 

Concordo plenamente, e se reclamarem B10 vai ser glory 2.0, quer maior renovação na carreira do que essa obra prima??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...