Ir para conteúdo



ChartMaster atualiza vendas do Glory mundialmente


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

Make Me não tinha ultrapassado já o milhão? Não tinha sido certificado platina em USA?

E somando tudo não chega aos 100.000.000 de álbuns vendidos. Ela não tinha vendido bem mais do que isso? Alguém por gentileza me explica essa tabela aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, BARY disse:

Make Me não tinha ultrapassado já o milhão? Não tinha sido certificado platina em USA?

E somando tudo não chega aos 100.000.000 de álbuns vendidos. Ela não tinha vendido bem mais do que isso? Alguém por gentileza me explica essa tabela aí!

Ali tá quase nos 100.000.000 mas, desconsiderando GH:MP, TSC e os B: In The Mix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, BARY disse:

Make Me não tinha ultrapassado já o milhão? Não tinha sido certificado platina em USA?

E somando tudo não chega aos 100.000.000 de álbuns vendidos. Ela não tinha vendido bem mais do que isso? Alguém por gentileza me explica essa tabela aí!

Se eu não me engano, é meio que uma divisão sabe? Aquele negocio de "a venda de X singles que conta como 1 album". Tanto que os singles do FF venderam MUITO mais do que o que tá aí

Me corrijam se não for isso kkk

 

E que orgulho glory 700k gente, é meio que equivalente ao que o BJ vendeu pq se pensar, hoje em dia album que tenha vendido 1,2kk é hit, pq é proporcional ao mercado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...