Ir para conteúdo



Danja fala sobre seu trabalho no "Circus"


Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

Blur é deliciosa, flui naturalmente e mostra que a voz dela casa com o r&b... Aqui apropriação cultural n, monamour.

Kill the lights tem uma letra ótima, cheia de referências ao cinema antigo, canção visual. A produção em si enfraquece o conjunto.

Assim como o @Gustavo Gian tb acho o danja datado, mas tenho certa curiosidade pra ver como ele trabalharia com Britney hj em dia. Ele vai estar no novo álbum do Timberlake, vamos ter uma ideia se o cara se renovou!

6 horas atrás, pseudofreakshow disse:

Ou a Britney participar de uma música do Galantis...sem necessariamente ter a ver com o álbum...mFXyQEU.gif

Já imaginei um EP galantis feat Britney, mas ela com o pseudônimo de Monalisa e apareceria de capuz no clipe... Só saberíamos que é ela pelas tatoos. Conceitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, The Dragon disse:

Blur é deliciosa, flui naturalmente e mostra que a voz dela casa com o r&b... Aqui apropriação cultural n, monamour.

Kill the lights tem uma letra ótima, cheia de referências ao cinema antigo, canção visual. A produção em si enfraquece o conjunto.

Assim como o @Gustavo Gian tb acho o danja datado, mas tenho certa curiosidade pra ver como ele trabalharia com Britney hj em dia. Ele vai estar no novo álbum do Timberlake, vamos ter uma ideia se o cara se renovou!

Já imaginei um EP galantis feat Britney, mas ela com o pseudônimo de Monalisa e apareceria de capuz no clipe... Só saberíamos que é ela pelas tatoos. Conceitos...

Printei e mandei pro Larry mFXyQEU.gif

o EP vai ser a intro da nova era mFXyQEU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...