Ir para conteúdo



Executivo da RCA Records diz que Britney não lançará música nova no momento


alexjspears

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Madonna Cicone disse:

Esta certíssima ... termina os shows, não carrega a imagem com excessos, foca no babado e lança o hinário ... :xtinayes:

Mas meu sonho é ela sair da rca.... :lexie4:

o meu tambem

se bem que so os shows em vegas nem expoe tanto a imagem ne ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Hess disse:

Acho correto. Depois da POM ela poderia sumir um pouco, tirar merecidas férias, e só pro meio de 2018 começar a trabalhar num projeto novo com 100% de energia

Esses espaços da POM já são umas férias né, já pode entrar o ano convocando os compositores 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imrieck disse:

Esses espaços da POM já são umas férias né, já pode entrar o ano convocando os compositores 

O Glory tem nem 1 ano de lançamento. Esse álbum novo tem que sair pro final de 2018 ou começo de 19. Sem pressa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil engolir o ícone lançando dois albums seguidos com apenas dois singles cada, mas que ela se inspire novamente e que promovam decentemente o disco quando for a hora de lançar. Porém, queria feat hitônico ou trilha esse ano ainda.

Lembrei dele falando do Glory: “Britney está realmente trabalhando em um álbum fantástico. Ouvi falar de quatro ou cinco músicas que eu acho que serão grandes sucessos. Já toquei essa (lead single) música para várias pessoas e o resultado tem sido muito maior do que eu esperava, então estou realmente animado. A música será lançada em algum momento durante o verão.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sair da rca não acho impossível enfiarem ela numa gravadora pior rs.

Capaz dela ir pra gravadora/caixão que Fergie e Avril foram. A guru financeira dela está levando uma galera pra Warner, gravadora dos tempos da virgindade de Madonna, que nem sabem trabalhar com streams (eles têm problema com a Vevo).

O ideal seria alguma da universal, a Iggy deve ser demitida daqui alguns meses, sobra vaga!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...