Ir para conteúdo



"Till The World Ends" é eleita a terceira melhor música EDM da história


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

TTWE tocou muito aqui no interiorzão de SP. Desde Toxic, eu nunca mais tinha ouvido galera aleatória ouvindo músicas da Britney, eu ficava orgulhoso de ouvir TTWE tocando nos carros, nas baladinhas, nos eventos. Galera curtiu mesmo.

 

O FF teve 2 hits muito populares entre os não-fãs, pelo menos no Brasil: TTWE e Criminal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Till The World Ends" é ótima! Em particular, uma prima minha (já falecida) gostava muito dessa música! Só me lembro dela quando eu escuto. Ela achava que a Britney dizia o nome dela num pedaço da letra da música que era: ..."tied in knots" ... por ela não entender o idioma assim que foi lançada, depois eu mostrei pra ela que não era. :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Isael disse:

"Till The World Ends" é ótima! Em particular, uma prima minha (já falecida) gostava muito dessa música! Só me lembro dela quando eu escuto. Ela achava que a Britney dizia o nome dela num pedaço da letra da música que era: ..."tied in knots" ... por ela não entender o idioma assim que foi lançada, depois eu mostrei pra ela que não era. :) 

:'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...