Ir para conteúdo


[Digital HQ x1]Steven Klein 2001


CJMCH

Mensagens recomendadas

16 hours ago, Gabrielloko said:


Rude af

 

3 hours ago, Diego Xavier said:

deixa ele postar o tanto de conteúdo que quiser, foi agt que pediu sim bXd9upB.gif

This, I actually wasn't gonna post pics but someone told me to "leak pics", so I've tried to search in my files to see what I have.

Thanks for backing me up people. :falloney1:

2 hours ago, Jay said:

Eu não disse para ele não postar. Disse para fazer um tpc só. Olha a zona que fica. Tudo isso para ficar divulgando o site deles. Se aqui tivesse uma área dedicada à fotos, igual o BBorg, de onde ele veio, aí tudo bem ele fazer um tpc para cada foto que saísse. Assim, fica uma zona. Mais do q já está. 

Actually, I'm more on Exhale than BBorg but if you check my other posts, I just post the download links, I don't link to my site unless it's necessary. Again, I'm posting pics cuz someone requested it.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, CJMCH disse:

 

This, I actually wasn't gonna post pics but someone told me to "leak pics", so I've tried to search in my files to see what I have.

Thanks for backing me up people. :falloney1:

Actually, I'm more on Exhale than BBorg but if you check my other posts, I just post the download links, I don't link to my site unless it's necessary. Again, I'm posting pics cuz someone requested it.

There's a section called "Downloads", there is the place you should post then.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jay disse:

Eu não disse para ele não postar. Disse para fazer um tpc só. Olha a zona que fica. Tudo isso para ficar divulgando o site deles. Se aqui tivesse uma área dedicada à fotos, igual o BBorg, de onde ele veio, aí tudo bem ele fazer um tpc para cada foto que saísse. Assim, fica uma zona. Mais do q já está. 

Pior q eh vdd :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...