Ir para conteúdo



Executivo da Pepsi confirma que Britney NÃO se apresenta no Super Bowl


Imrieck

Mensagens recomendadas

  • Respostas 157
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Diego Xavier disse:

ele nem deixou a jornalista terminar e disse "Britney não", eu achei bem rude

 felizmente o Grammy do B10 vai fazer todos implorarem o SB CM0yXgI.gif

Bom, cada um enxerga de um jeito! Ao meu ver eles n gostam dessas especulações diretas! Independente de quem perguntasse e n fosse ele iria negar, até mesmo se fosse ela, ele iria negar! Ele já tinha resposta pronta, por isso foi tão rápido! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser em 2019 para impulsionar uma turnê mundial, ser 2018 não vai servir para nada. 

Depois do show todos vão saber que ela não acabou e nem está  a acabada e juntando isso com a comemoração dos 20 anos de carreira, seria incrível, seria como em 2009 (se bem aproveitado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Geovanni disse:

Bom, cada um enxerga de um jeito! Ao meu ver eles n gostam dessas especulações diretas! Independente de quem perguntasse e n fosse ele iria negar, até mesmo se fosse ela, ele iria negar! Ele já tinha resposta pronta, por isso foi tão rápido! 

KKKKKKKKKKKK não gostam de especulações ? ELES AMAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Diego Xavier disse:

KKKKKKKKKKKK não gostam de especulações ? ELES AMAM

More, eu falei especulações DIRETAS, estou me referindo aos executivos, se gostasse ele tinha aproveitado a oportunidade, dado trela, independente de gostar ou n dela, seria ótimo, Britney gera Buzz, quantos eventos usam o nome dela só pra atrair audiência, curiosidade, interesse, ainda que ela n participe!? Deve ser muito chato ter que ficar respondendo se é ou não X novo artista que surge um boato, especulação feita só entre a mídia e o público é outra coisa! Isso eles amam mesmo! Enfim, pra mim vocês estão vendo chifre na cabeça de cavalo.

-Britney que vai se apresentar no próximo SB?

-Não!

Fim:ines1: 

Dispersa, gente! Dispersa e supera que não vai ser esse ano, simplesmente pq ainda n era pra ser

:ines1:

Pra que vocês querem SB sem álbum e logo após o fim da residência? Vocês n sabem nem se a equipe dela tem interesse nele nesse momento! Já pararam pra pensar nisso?

Se tivesse, eu n iria achar ruim, mas n é uma coisa que eu queria q acontecesse assim sem planejamento! N tem sentido ao meu ver, lançar um álbum, n divulgar direito e vim com um evento agora que poderia significar uma "oportunidade" retardada! Aí lançam o B10 e n divulgam novamente! Desencontro de álbuns e divulgações n me parece a melhor estratégia:lexie3:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Geovanni disse:

More, eu falei especulações DIRETAS, estou me referindo aos executivos, se gostasse ele tinha aproveitado a oportunidade, dado trela, independente de gostar ou n dela, seria ótimo, Britney gera Buzz, quantos eventos usam o nome dela só pra atrair audiência, curiosidade, interesse, ainda que ela n participe!? Deve ser muito chato ter que ficar respondendo se é ou não X novo artista que surge um boato, especulação feita só entre a mídia e o público é outra coisa! Isso eles amam mesmo! Enfim, pra mim vocês estão vendo chifre na cabeça de cavalo.

-Britney que vai se apresentar no próximo SB?

-Não!

Fim:ines1: 

Dispersa, gente! Dispersa e supera que não vai ser esse ano, simplesmente pq ainda n era pra ser

:ines1:

Pra que vocês querem SB sem álbum e logo após o fim da residência? Vocês n sabem nem se a equipe dela tem interesse nele nesse momento! Já pararam pra pensar nisso?

Se tivesse, eu n iria achar ruim, mas n é uma coisa que eu queria q acontecesse assim sem planejamento! N tem sentido ao meu ver, lançar um álbum, n divulgar direito e vim com um evento agora que poderia significar uma "oportunidade" retardada! Aí lançam o B10 e n divulgam novamente! Desencontro de álbuns e divulgações n me parece a melhor estratégia:lexie3:

 

 

Agt superou bb, quem não superou foi o perfil da hannah kkk que claramente demonstrou interesse :lexie3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Diego Xavier disse:

2011 - BEP (Hitmakers de 2011)

2012 - Madonna (CD novo)

2013 - Beyoncé (Mictório de criticas positivas)

2014 - Bruno Mars e RHCP (Smash)

2015 - Katy Perry (álbum aclamado na época)

2016 - Coldpaly, Beyoncé e Bruno Mars (Smash atuais)

2017 - GaGa (CD novo + Comeback)

Só artista que foi mijado recentemente CM0yXgI.gif

Kkkkkk Madonna tava no auge da carreira dela em 2012 né, more. O Prince também, huhum. CM0yXgI.gif

Até a Bey tava vindo de uma era flop quando performou pela primeira vez. Isso nunca foi critério. CM0yXgI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Hugo disse:

Kkkkkk Madonna tava no auge da carreira dela em 2012 né, more. O Prince também, huhum. CM0yXgI.gif

Até a Bey tava vindo de uma era flop quando performou pela primeira vez. Isso nunca foi critério. CM0yXgI.gif

Madonna e Prince lendas vivas

Beyoncé mictório humano 

Tanto é que a Britney performou justo em 2001 kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...