Ir para conteúdo



Vai começar ? NYD fala sobre possivel Super Bowl


Britzxy

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Criminal disse:

Acontecem discussões de vez em quando por aqui e dizem coisas muito piores. Inclusive criticaram a capa do Glory a chamada de "merda", responderam com "merda é você" e quem levou ban foi o menino que criticou a capa...

Só tô dizendo que se a @Veronica tivesse respondido o mesmo a outro membro, não teria dado em nada. Mas isso é ao meu ver, se você diz que a moderação age assim, é a sua palavra. 

pra vc que adora falar desse membro sem saber eu ja falei sobre isso em um outro post e vou colocar minha resposta aqui 

"Este membro que vocês insistem em usar como exemplo, em todas as situações possíveis, "que foi banido só pq falou mal da capa do Glory" não foi alertado "só" por isso, ele recebeu 11 denuncias de 11 membros diferentes pela forma que se expressava em relação as coisas da Britney, ele recebeu um alerta de 4 pontos (procedimento normal da moderação) e avisado o pq; Não foi por ele não gostar da capa do cd e sim por se expressar de forma ofensiva inúmeras vezes a "dona do site" que é a Britney e com membros diferentes, muita gente não gostou e denunciou, e essa é a regra #1 do fórum, como também era na Zone, "respeitar a carreira da Britney." por isso, tudo aqui sempre deu muito certo (não gostar, não concordar, ok, mas avacalhar é sacanagem e a gente não precisa disso aqui). Depois de receber o alerta e ser avisado, ele voltou pro tópico e continuou falando de forma agressiva sobre a carreira dela e com membros que discordavam da opinião dele, foi denunciado de novo e pra evitar dar outro alerta, ele recebeu um "ban temporário"/punição de 5 dias sem poder postar no fórum, apenas isso. E pelo que eu li aqui no tópico ele continua com a mesma postura grossa e desnecessária. Então apenas parem com esse mimimi em relação a esse garoto."

espero que fique claro pra vc tbm.

Se ela tivesse falado com qualquer outro membro assim e tivessem denunciado ou o membro reclamado o alerta teria acontecido do mesmo jeito....... ja aconteceu antes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 904
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Evandro disse:

Ai, acho work bitch tao hino mas nao consigo comparar com make me

 

WB pra mim é igual My Prerogative, ambas parecem mais avulsas sabe, nao sei explicar, por isso mao consigo comparar com nada, com nenhum outro first single kkkk

 

90% da fã base pensa isso inesbra1.gif

Work Bitch salva o álbum...um dos melhores clipes da carreira...Britney não decepciona em lead inesbra1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pseudofreakshow disse:

É uma "ofensa" na verdade que viralizou na net...seria pra ofender as manas afeminadas ines58.gif

Tipo antigamente chamar de "gay" era muito ofensivo...ai teve aquele vídeo do menino gritando "sou gay sim e dai?" ai ajudou as manas do mundo a não considerar essa palavra ofensa ines58.gif

Na minha época de ensino médio POC era o que chamavam de "bicha pão com ovo" que é o homossexual afeminado, sem modos, sem classe, sem nada se me entende! 

Mais outro dia vi um Twitter famosinho falando que era bom, então não sei! Mais eu não curto muito esses apelidinhos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabian disse:

pra vc que adora falar desse membro sem saber eu ja falei sobre isso em um outro post e vou colocar minha resposta aqui 

"Este membro que vocês insistem em usar como exemplo, em todas as situações possíveis, "que foi banido só pq falou mal da capa do Glory" não foi alertado "só" por isso, ele recebeu 11 denuncias de 11 membros diferentes pela forma que se expressava em relação as coisas da Britney, ele recebeu um alerta de 4 pontos (procedimento normal da moderação) e avisado o pq; Não foi por ele não gostar da capa do cd e sim por se expressar de forma ofensiva inúmeras vezes a "dona do site" que é a Britney e com membros diferentes, muita gente não gostou e denunciou, e essa é a regra #1 do fórum, como também era na Zone, "respeitar a carreira da Britney." por isso, tudo aqui sempre deu muito certo (não gostar, não concordar, ok, mas avacalhar é sacanagem e a gente não precisa disso aqui). Depois de receber o alerta e ser avisado, ele voltou pro tópico e continuou falando de forma agressiva sobre a carreira dela e com membros que discordavam da opinião dele, foi denunciado de novo e pra evitar dar outro alerta, ele recebeu um "ban temporário"/punição de 5 dias sem poder postar no fórum, apenas isso. E pelo que eu li aqui no tópico ele continua com a mesma postura grossa e desnecessária. Então apenas parem com esse mimimi em relação a esse garoto."

espero que fique claro pra vc tbm.

Se ela tivesse falado com qualquer outro membro assim e tivessem denunciado ou o membro reclamado o alerta teria acontecido do mesmo jeito....... ja aconteceu antes. 

Tá ok, meu anjo 8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Você sabia que Love Me Down está em #3 no meu celular neste exato momento? inesbra1.gif

Perdendo para New Rules em #2 e Chifrudo em #1 inesbra1.gif

Amoooo chifrudo kkkkk

 

em #1 no meu last da semana ta Praying da kesha, #2 touch das little mix

descobri essas rainhas patroas das 5H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...