Ir para conteúdo



Justin Tranter diz que Britney tem ideias fodas para músicas


FollowRenato

Mensagens recomendadas

"Existem meus ídolos com os quais eu tenho trabalhado, como você, Gwen Stefani e Glen Ballard. Esses momentos eram como se tudo o que você esperava que acontecesse realmente aconteceu. Você estava na minha casa, fumando no meu sofá, escrevendo as letras mais legais que eu já ouvi em 10 segundos. Isso é válido. Ou o segundo, Gwen entra no microfone, é essa voz icônica que ela só tem. Mas Britney Spears realmente me surpreendeu. Britney teve algumas ideias realmente divertidas e fodidas para músicas. Por uma das músicas que acabaram no Glory, "Just Like Me", ela era como: "E se escrevermos uma música onde estou tão animada para ir ao encontro do meu homem e quando entramos e ele está engatinhando com uma garota que parece exatamente comigo? "Era como eu," OK, Britney Spears. Vou escrever essa música com você. Vamos fazer isso. "

 

"Sua voz é tão icônica, eu já sabia que isso iria acontecer, mas ninguém nunca fala sobre Britney entrando com loucos conceitos líricos para uma música."

 

Tradução: Google Translator

https://www.out.com/out-exclusives/2017/7/07/hitmaker-justin-tranter-courtney-love-bringing-outsider-perspectives-mainstream-radio?utm_source=OUTFB&utm_medium=ORG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta

O compositor Justin Tranter falou sobre como a Britney o surpreendeu durante o tempo juntos em entrevista.

CL: É loucura. [sobre como as mulheres são tratadas como minorias ] De todas as pop stars que você trabalhou com, qual te surpreendeu mais?

JT: Elas são meus ídolos e eu pude trabalhar com elas, como por exemplo Gwen Stefani e Glen Ballard. Esses momentos são tipo, tudo que você esperava que eles realmente fossem ser. Vocês estariam na minha casa fumando e sentados no meu sofá surrado, escrevendo as letras mais legais que já ouvi em 10 segundos. Isso vale muito a pena. Ou o escudo em que a Gwen chega no microfone, sua voz é icônica e é uma voz que só ela tem. Mas Britney [Spears] realmente me surpreendeu. Britney tinha umas ideias realmente radicais e loucas para músicas. Por exemplo em uma das músicas que acabou sendo utilizada no Glory, “Just Like Me,” ela estava tipo, "e se nos compormos uma música onde eu estou animada de ir e encontrar meu namorado e ele está ficando com uma garota que parecia exatamente comigo?" Eu disse, "Ok, Britney Spears, eu vou escrever essa música com você. Vamos fazer isso".

CL: [risadas] Isso é tão legal.

JT: A voz dela é tão icônica, eu já sabia que isso iria acontecer, mas ninguém nunca fala sobre como a Britney chegar com conceitos líricos loucos para uma música. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...