Ir para conteúdo



[ESPECIAL] Britney Nos Cinemas, Sósias e Todos os Filmes Onde Ela é Citada


S4mu3L

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Kalin disse:

Tem infinitas citações em Gossip Girl, já vi trechos de Girlboss e supegirl que tbm citam ela no twitter

Tem sim, umas boas e outras ruins (em GG)

Na primeira temporada falam: Você passou mais vergonha que a Britney no VMA 2007

E na segunda temporada a Serena fala que a Blair tem que parar de atacar as garotas doces de Kentucky, em referência a Britney 

Na terceira o toque de celular da Dorotha é Slave

E o comercial da segunda com o Chuck foi com womanizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Veronica disse:

Tem sim, umas boas e outras ruins (em GG)

Na primeira temporada falam: Você passou mais vergonha que a Britney no VMA 2007

E na segunda temporada a Serena fala que a Blair tem que parar de atacar as garotas doces de Kentucky, em referência a Britney 

Na terceira o toque de celular da Dorotha é Slave

E o comercial da segunda com o Chuck foi com womanizer

Eu só lembro das ruins... tem uma, na 2ª temp, que a Blair diz que a madrasta do principe (acho q eh principe, sei la) pronunciou "Waldorf" como se quisesse dizer "Spears"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahhaahahhahahha ficou muito bom @Buffy ... adorei ... alguns ai eu sabia mas não tinha visto ... As Branqueles momento icônico ... :gmri:
chuck é mto ruin gte, meo deos, e conheço gte que tem medo desse filme.... :trava:

RAINHA QUE SALVA HOLLYWOOD É ASSIM, DEVERIAM PAGAR ROYALTIES PRA ELA... MUSA CINEMATOGRÁFICA QUE AJUDA A VENDER FILMES :xtinayes:

Quero BAN da carolina dieckmann e reynaldo gianecchini ... não aceito, toda vez que aparecerem, desliguem a tv...

p4.gifp4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom @Buffy :core:

A maioria nunca tinha visto, vou complementar com alguns que ela apareceu

  • Longshot (E a invenção de Toxic)
  • Austin Powers in Goldmember (Dominação Mundial de Boys começou aí)
  • Fahrenheit (Filme sobre os acontecimentos de 11/09)
  • Robbie The Reindeer (Muitos não conhecem mas, a Britney dublou uma personagem, a voz casou muito)
  • Crossroads (Patroa da Sessão da Tarde) Postado em 2014 e já com 1 milhão de views :b:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...