Ir para conteúdo



G EAZY FALA QUE TEM UM POSTER DA RAINHA NA PAREDE DELE


BarbieKen

Mensagens recomendadas

12 minutos atrás, DaniSpears disse:

sim, ele e a lana ficaram de beijinhos no coachella

e agora ele curti todas as fotos dela no insta, mas não sei se eles ainda estão "juntos" ou não...

Creio que sim !! Depois do refrão de uma música nova dela , fiquei super Alice !!! Shippo esses dois kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Gustavo Gian disse:

 

tipo, a gente é fã da britney há anos, ja vimos ela fazer feat e entrar, fazer entrevistas, conversar com mtos rapazes e tal, qual deles mesmo ela entrou de maos dadas numa premiação importante? 

A Britney entra de mãos dadas em red carpet até com o publicitário dela Jeff Raymond haha 

CJ_jr6XWUAERlIZ.jpg

 

Bom domingo! ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei encucado com isso deles terem ficado, mas acho difícil...

Pelo menos não deve ter sido na época do VMA, tinha gente pra todo lado, teria rolado algum rumor. Acho que ele quis contar vantagem, assim como o Drake jurava que a Rihanna deu mole pra ele rsrs. É aquele papel de rapper pegador, pega as colaboradoras e coisas assim... se bem que o Eazy sempre fala da Bebe como se fosse irmã.

Eles tinham muita química sim, a Britney ficou confortável demais no palco com ele. Talvez tenha rolado atração, mas não foi pra frente por esse lance deles terem estilos de vida tão diferentes. O Eazy está em início de carreira, viaja o tempo todo, não é fiel, vive em festas com mto álcool e dorgas... a Britney está numa fase bem mais sossegada, geração saúde, etc...

Quando o Sam se for, o Eazy volta pra minha listinha de shippers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...