Ir para conteúdo



1 ano do começo do pesadelo de Make Me


diegofsilva

Mensagens recomendadas

24 minutos atrás, Madonna Cicone disse:

sem farpas .. hehe ..
mas eu nunca superei, foram fotos de gravação, vídeos, entrevista no ET no backstage ... todos os fans estavam esperando uma coisa vendida por eles, pela própria britney no instagram e a mídia ... não esqueço o shock que foi aquele dia .. sabe... e nem um comunicado teve ou uma postagem explicando as mudanças antes do lançamento da coleção "Riachuelo High Ligts" ... fizeram agente engolir no seco e provavelmente achando que estava o máximo, brocharam já no início uma era que tinha tudo pra ser maravilhosa, queimaram um trabalho impecável que é Glory ... uma desordem que não me cabe pra equipe de alguém com o nome de Britney Spears.

Eu no lugar dela apesar de tudo que pode ter acontecido, não sustaria o cheque do LaChapele, pagava mais uns 2 milhões pra ele do próprio bolso só pra poder soltar na Vevo e manter o ensaio fotográfico pro cd, que é ooutro fantasma que espero um dia cair na rede completo e em HQ.

Untitled-35.gifUntitled-35.gifUntitled-35.gifUntitled-35.gif

E nem acho que o único problema tenha sido ele, li em algum lugar na época que ele não estava mais fazendo clipes, mas aceitou fazer Make Me ... FELIZMENTE AMO GLORY ... É UM ALBUM ICÔNICO E ÚNICO... mas isso ai vai estar sempre entalado na garganta da fanbase.

JvadB03.gifJvadB03.gif

ja ja o ban vem por falar verdades kkkkkkkkkkkk vao justificar que vc ofendeu a opinião de outros fãs por chamar o clipe de comercial da riachuelo

se o boato de que queriam mudar o video e o david não queria for verdade, sou 100% do lado do david

deveria ainda meter um processo por usarem a cena do geazy

o diretor de perfume deveria ter feito o mesmo, levado todo o material

ja passou da hora da equipe da britney aprender e a tomar no ** com material sendo negado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 124
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho as cenas isoladas boas, Britney tá linda e a audácia fez todo mundo ficar ansioso... porém assistindo o que vazou não tem nexo algum. E outra, não casa com a letra da música de forma alguma... nao que necessariamente tenha que ser de acordo, HIAM é um exemplo mas sei la... talvez não fosse a música certa pra tanta ousadia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa versão do clipe teria dado mais dignidade à música nos charts. O que lançaram foi extremamente amador, não chega nem nas cutículas do que a videografia da Britney é. Queria essa versão original mesmo, com coerência ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Madonna Cicone disse:

sem farpas .. hehe ..
mas eu nunca superei, foram fotos de gravação, vídeos, entrevista no ET no backstage ... todos os fans estavam esperando uma coisa vendida por eles, pela própria britney no instagram e a mídia ... não esqueço o shock que foi aquele dia .. sabe... e nem um comunicado teve ou uma postagem explicando as mudanças antes do lançamento da coleção "Riachuelo High Ligts" ... fizeram agente engolir no seco e provavelmente achando que estava o máximo, brocharam já no início uma era que tinha tudo pra ser maravilhosa, queimaram um trabalho impecável que é Glory ... uma desordem que não me cabe pra equipe de alguém com o nome de Britney Spears.

Eu no lugar dela apesar de tudo que pode ter acontecido, não sustaria o cheque do LaChapele, pagava mais uns 2 milhões pra ele do próprio bolso só pra poder soltar na Vevo e manter o ensaio fotográfico pro cd, que é ooutro fantasma que espero um dia cair na rede completo e em HQ.

Untitled-35.gifUntitled-35.gifUntitled-35.gifUntitled-35.gif

E nem acho que o único problema tenha sido ele, li em algum lugar na época que ele não estava mais fazendo clipes, mas aceitou fazer Make Me ... FELIZMENTE AMO GLORY ... É UM ALBUM ICÔNICO E ÚNICO... mas isso ai vai estar sempre entalado na garganta da fanbase.

JvadB03.gifJvadB03.gif

Make Me cagou toda a era, migo. Espero q na próxima era não haja "erros". Já é o segundo disco consecutivo jogado às traças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

INFELIZMENTE ESSA NAO FOI A VERSÃO OFICIAL. 

Minha Make Me não tem clipe, infelizmente. 

Aquilo ali foi um comercial que a Britney fez pra C&A. 

quem dera

um comercial recebe mais orçamento e nao tem zilhões de cenas repetidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, diegofsilva disse:

ja ja o ban vem por falar verdades kkkkkkkkkkkk vao justificar que vc ofendeu a opinião de outros fãs por chamar o clipe de comercial da riachuelo

gato seu loko, n fale essas coisas....  anigif_sub-buzz-30830-1479133245-1.gif

12 minutos atrás, Hugo disse:

Eu acho as cenas isoladas boas, Britney tá linda e a audácia fez todo mundo ficar ansioso... porém assistindo o que vazou não tem nexo algum. E outra, não casa com a letra da música de forma alguma... nao que necessariamente tenha que ser de acordo, HIAM é um exemplo mas sei la... talvez não fosse a música certa pra tanta ousadia. 

Sabe que fico imaginando ele apresentando o conceito do clipe pra equipe e o Larry, e a própria Britney gravando tudo, a equipe la, pra decidirem ponderar tudo isso depois de pronto.... concordo com oque você disse mas também não faz sentido nenhum esse processo todo de contrato e produção ... ta certo que o produto se vê no final, mas eles já estavam gravando coisas mais sensuais, super sexy's e mais agressivas ....

tumblr_inline_optm9lCCXW1rfgyve_540.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que desapontou muuuuuito os fãs foi que acompanhamos as gravações, vimos fotos de bastidores no instagram da própria brit, dos dançarinos, vídeo dela ensaiando aquela coreografia maravilhosa, muita sensualidade e ousadia que há muito tempo não víamos. Britney nem deve ter a ver com o descarte, afinal, ela gravou, ela aceitou ser pintada de vermelho, gravar numa jaula, ter um tigre no vídeos, vários homens pendurados na casa, etc... Com certeza foi coisa dos patrocinadores e o David não queria regravar ou reeditar (pq, de fato, quem quer ver sua marca sendo jogada pela janela e matando um homem na piscina? aaa), ou seja, amadorismo da equipe que não se atentou a isso, aprovaram um roteiro, um script, um PUTA orçamento pra jogarem fora, tanto o vídeo, quanto a música

Aliás, Make me deveria ter estreado na sexta anterior ao BBMA, a performance ter acontecido lá, ela recebido o premio no palco. Aí na sexta o lançamento do clipe. O top 3 era real.

Nao acredito q fiz textão disso de novo, que inferno de comunidade kkkk Enfim, águas passadas... Slumber party felizmente veio pra compensar, pena que a era já tinha ido água abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...