Ir para conteúdo



Britney pode realizar "mini-residência" após o B10


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

Britney Spears acabou de realizar uma bem sucedida turnê pela Ásia com a "Live In Concert" e estará voltando ao Planet Hollywood para terminar sua atual residência "Piece Of Me", porém engana-se quem acha que a cantora ficará muito tempo fora dos palcos: Britney supostamente tem planos para realizar algo como uma "mini-residência" em Las Vegas nos próximos anos. 

Seu novo álbum vem sendo gravado de pouco a pouco e circulam rumores nos corredores da LiveNation de que Britney planeja realizar mais uma turnê em breve para a divulgação de seu décimo álbum de estúdio, porém a cantora já tem planos para o que fará após a finalização da era de seu futuro lançamento: Uma pequena série de shows em outro grande cassino local. Britney não planeja assinar um contrato de anos de residência como fez com a "Britney: Piece Of Me" e sim realizar alguns shows mensais para não ficar tão afastada do palcos, que de acordo com a mesma são sua "grande paixão".

"Britney recebeu propostas para continuar com seus shows em Las Vegas por mais dois anos, porém recusou por sentir que já tinha realizado suas metas pessoais com seu show [...] apesar disso ela [Britney] sente-se confortável em realizar seus espetáculos e encara-os como algo além de sua profissão, como se fosse um passatempo/hobbie que lhe faz bem." disse o insider responsável por vazar a informação no fórum ATRL.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta

AI AMOOO TBM

e que WB continue como abertura, BOM e TOMH as perfos iguais inalteradas

se nao eu nem quero O37yg7O.gif

 

acho que essa turne pela Asia foi otimo pra ela, reativou a chama dela pra tours e publicos novos

mas queria um superbowl tbm antes disso, ela tá no ponto O37yg7O.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, LeoAF disse:

Ela podia se arriscar com Residências em outros lugares, já ouvi falar de Residências em NY e também em Londres.

Seria legal! 

Ai não kkkk Se tiver residência eu quero lá mesmo para manter o status de Rainha de Vegas, tipo Elvis. Se bem que Britney e Londres casam muito bem.

Sobre o assunto, torço para que seja verdade. Assim sempre teremos algo para acompanhar e a rainha sempre estará afiada e confortável nos palcos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...