Ir para conteúdo



Vários produtos da Britney saíram de catálogo no Brasil :(


milkguy

Mensagens recomendadas

Na Cultura da avenida Paulista aqui em São Paulo tem bastante coisa da Britney perdida na parte de cd e dvd. 

Eu vou tentar entrar em contato para ver se eu descubro se saiu de catálogo ou é apenas uma falta de novas tiragens! Quando o Glory saiu foi colocada nova tiragen do The Singles Collection não sei como foi a distribuição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Bru DXMR disse:

Na Cultura da avenida Paulista aqui em São Paulo tem bastante coisa da Britney perdida na parte de cd e dvd. 

Eu vou tentar entrar em contato para ver se eu descubro se saiu de catálogo ou é apenas uma falta de novas tiragens! Quando o Glory saiu foi colocada nova tiragen do The Singles Collection não sei como foi a distribuição. 

Descubra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

Se eu fosse o empresário faria que lançassem edições especiais limitadas (para colecionador) com direito a novo encarte, músicas remixadas e/ou regravadas e bônus track. O primeiro que eu lançaria seria o BOMT.

Meu sonho é que a coletânea de 20 anos seja com 3/4 músicas de cada cd (ou só Singles) regravados em instrumental modernos e novos vocais para o que há hoje, ficaria incrível! Uma coisa meio Re-Invetion da Britney mais com o conceito de novidade 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...