Ir para conteúdo


Britney doa um milhão de dólares para a "Nevada Childhood Cancer Foundation’s"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

A revista People publicou um artigo nesta quarta informando que Britney Spears doou cerca de um milhão de dólares para uma fundação de apoio a crianças com câncer, a ""Nevada Childhood Cancer Foundation’s"  que é responsável por ajudar crianças e adolescentes com câncer em toda Nevada: Spears fez uma doação de 1 milhão de dólares provenientes de seus shows da "Britney: Piece Of Me" em Las Vegas para a abertura de um novo campus com 16 mil metros quadrados e mais de 45 serviços pediátricos e adultos.

""Há muitas coisas que fiz na minha carreira de que estou orgulhosa, mas nada mais do que isso [...] O fato de eu poder usar meu status de celebridade para aumentar a verba para para ajudar as crianças doentes e suas famílias quando elas precisam, não só traz muitas lágrimas aos meus olhos, mas realmente traz um tremendo significado. Minha tia Sandra morreu de câncer e conheço os efeitos devastadores que esta terrível doença traz sobre suas vítimas e seus entes queridos, mas quando acontece com crianças inocentes, não há literalmente nada que eu possa pensar pior do que isso. Só estou feliz por poder ajudar mesmo que de maneira pequena. Gostaria de agradecer ao NCCF pelo incrível trabalho que fazem diariamente e espero estar lá para abrir oficialmente o Britney Spears Campus da Nevada Childhood Cancer Foundation no outono" relevou Britney. Com essa doação de Britney os programas do hospital irão ocorrer em um novo espaç e duplicarão-se as horas de serviço para os pacientes do local

"Estamos tão emocionados e genuinamente entusiasmados por mudar para a nossa nova e bela localização. Nosso sincero agradecimento a Britney Spears por sua compaixão e dedicação à nossa causa, dando-nos os meios para fazer isso através de uma recente campanha de capital ", diz Jeff Gordon, presidente e CEO da NCCF, em um comunicado. "O impacto que isso terá em todas as famílias que atendemos será imensurável, pois nos permitirá cuidar de mais membros da comunidade que precisam de nossos muitos serviços". Desde o inicio da "Britney: Piece Of Me", sua residência em Las Vegas, Britney vem ajudando a fundação através de campanhas de arrecadação de fundos e doações próprias + parte da arrecadação de ingressos de seus shows

Resultado de imagem para britney spears cancer foundation

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que muita gente tenha a qualidade de vida melhorada com isso e que muitos também se curem. Fico feliz por ver essa contribuição dela com a cidade, ela realmente se importa com coisas sérias. Câncer é muito triste, felizmente mais pessoas serão melhor tratadas nessa região a partir dessa ajuda, bem como muitos irão ser incentivados a ajudarem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igual ela mesma disse, usar esse status de celebridade para algo tão positivo e honesto, merece todo amor e respeito. Tenho muito orgulho de ser fã, e a bondade dela é muito notório, da para perceber que não é algo forçado. Ela merece toda amor e paz do mundo. E que os pacientes dessa clínica usufruam de toda a estrutura, e que eliminem de vez esse câncer de suas vidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...