Ir para conteúdo



Britney arrecada um milhão de dólares em prol de hospital para tratamento de câncer infantil


alexjspears

Mensagens recomendadas

Há muitas coisas que as celebridades podem fazer em prol de uma boa causa. Às vezes, apenas usar seu nome e status já garante uma boa ajuda. E foi isso que Britney Spears fez. 

A cantora ajudou a arrecadar um milhão de dólares para a Nevada Childhood Cancer Foundation, que ajuda no tratamento do câncer infantil de mais de 400 pacientes, além de dar apoio às suas famílias. 

Resultado de imagem para britney spears vmas white carpet

Em comunicado oficial, Britney afirmou: “Há várias coisas que fiz em minha carreira de que eu me orgulho, mas nenhuma mais do que isso.”

“O fato que fui capaz de usar meu status de celebridade para arrecadar dinheiro para construir esse incrível prédio para ajudar crianças doentes e suas famílias quando eles mais precisam não apenas enche meus olhos de lágrimas, mas realmente traz um significado tremendo para essa jornada que eu estou”, concluiu.

O prédio, que será construído com o dinheiro arrecadado por Britney Spears, levará o nome da cantora.

Fonte e Fonte (em inglês com o comunicado completo). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta

“Há muitas coisas que fiz na minha carreira de que estou orgulhosa, mas nada mais do que isso. O fato de eu poder usar meu status de celebridade para arrecadar o dinheiro para construir esta instalação incrível para ajudar as crianças doentes e suas famílias quando elas mais precisam não só traz muitas lágrimas aos meus olhos, mas realmente traz um significado tremendo para essa jornada que eu estou. Minha tia Sandra morreu de câncer e conheço os efeitos devastadores que esta terrível doença traz sobre suas vítimas e seus entes queridos, mas quando acontece com crianças inocentes, não há literalmente nada que eu possa pensar que seja pior do que isso. Estou feliz por poder ajudar de alguma forma, ainda que pequena. Gostaria de agradecer ao NCCF pelo incrível trabalho que fazem diariamente e estou ansiosa para abrir oficialmente o Britney Spears Campus of the Nevada Childhood Cancer Foundation no outono.”

Y5s2lbU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fada humanitária faz assim! Não precisa encher o bolso de dinheiro quando a intenção é ajudar o outro, ativismo sem telão, vc quer @? :hehema:Você não precisa ganhar visibilidade ou atrair holofotes quando sua intenção é exclusivamente ajudar!:gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lenda maravilhosa. Fiquei pensando esses dias quando o hospital ficaria pronto, ela deve ir na inauguração. Incrível ter arrecado esse tanto, pena que notícias assim não são tão divulgadas pela mídia por motivos óbvios, abutres!

Edit: O hospital que fala na matéria deve ser outro, mas parece que ela conseguiu grana pra abrir mais um em Vegas, está sendo construído!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...