Ir para conteúdo



VMAs faz posts sobre Britney nas redes sociais


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta
34 minutos atrás, alexjspears disse:

Sedentos pra tornar o momento da Britney sobre a Beyoncé de novo, é? Como quando Naughty Girl venceu Toxic em 2004, ou quando a Britney precisou introduzir a Bey em sua própria homenagem, ou quando fizeram a Britney ir após o medley da Bey. Aqui não, VMAs! %3ENova%20vers%C3%A3o.

Obrigado amiga... falou bonito!! e ainda assim apenas a rainha continua relevante ...

YxmNGze.gifYxmNGze.gifYxmNGze.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que a Britney não precisa do VMA pra ter sua videografia lembrada. Oq mais tem ae são sites estrangeiros e brasileiros fazendo tópicos dos videos mais icônicos da carreira dela. Como sou fã de longa data nunca me importei tanto com as derrotas dela durante as várias edições do VMA, com exceção do VMA de 2004 que ela perdeu pro Outkast. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cansei de VMA, nunca a respeitaram direito. No ano passado foi uma palhaçada o que fizeram, e duvido muito que terá indicação pra Slumber Party, é mais fácil o Grammy indicar Britney pra alguma coisa.

Billboard Awards já virou o VMA da fanbase nesta década, quero outra performance hinária lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, alexjspears disse:

Sedentos pra tornar o momento da Britney sobre a Beyoncé de novo, é? Como quando Naughty Girl venceu Toxic em 2004, ou quando a Britney precisou introduzir a Bey em sua própria homenagem, ou quando fizeram a Britney ir após o medley da Bey. Aqui não, VMAs! %3ENova%20vers%C3%A3o.

Meu sangue ferve de lembrar desde roubo de Naughty Girl

Pois eu quero a MTV se exploda 

Sempre boicotaram a lenda 

 %3ENova%20vers%C3%A3o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

E algumas coisas no VMA de 2016 foram forçadas demais, não sei se é propina envolvida, mas sei lá, qual a necessidade de colocar apresentações longas na mesma edição que uma artista seria a grande homenageada? Desnecessário.

Kanye West:

"Beyoncé, eu fiquei chateado. Porque eu ouvi que você só se apresentaria se ganhasse 'Vídeo do Ano' de mim e do Drake com 'Hotline Bling’

foi uma troca apenas para aparecer mais que a rihanna homenageada.

gretc1.gifgretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

E algumas coisas no VMA de 2016 foram forçadas demais, não sei se é propina envolvida, mas sei lá, qual a necessidade de colocar apresentações longas na mesma edição que uma artista seria a grande homenageada? Desnecessário.

Oi Lipi, vc tinha sumido... O Jay Z comprou metade da Viacom, empresa que produz a MTV... agora veja os destaques do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...