Ir para conteúdo



[FOTOS E VÍDEOS] Britney Live In Concert : Israel (03/07)


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Matt disse:

Oi pessoal. Eu fiz um Best Moments de toda a Live In Concert... Ficou meio longo e eu não mando muito bem em edição, mas deixei bem organizado e com alguns extras também.  Confiram:

Video no Facebook:

Video no YouTube:

 

que pisao more, amei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 130
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Hugo disse:

Mas que post adulto, não é mesmo? Chocado com sua maturidade, um membro a frente de seu tempo mesmo. 1.gifA sua situação é diferente dos que criticam por que você não disfarça o quanto procura algo pra reclamar todo santo dia. 1.gif

A gente te pede pra maneirar inúmeras vezes e você continua meio que pra pirraçar. 1.gif

Mas o que esperar de alguém que fica na espreita caçando algo pra atacar a aparência da Britney, até falar que ela é algum mutante que não produz colágeno você já disse aqui. 1.gif

 

kkkkkkkkkkkkkk vc não supera o colágeno, né

 

ó pra vc http://www.sanavita.com.br/blog/as-principais-duvidas-sobre-o-colageno/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Madonna Cicone disse:

Amore normal, já levei ban aqui não faz mto tempo, apenas por falar que ela estava feia e cafona em uma situação demoniaca, que não vou relembrar pra n alarmar as mocinhas que se julgam sócias do Rebellion e tem sim influência sobre algum moderador.. voltei como Madonna.. Aqui a maquiagem pode estar um demônio, elogie ou fique quieto... dance conforme a música que tudo fica bem... tem gente que flodou litros naquele topico que aposto que nem lembradas foram pra advertência, mas n citarei nomes.
Vamo q vamo, deixa isso pra la, guarda como lição e na próxima seja o primeiro a denunciar pelas suas razões.

18.gif18.gif18.gif

IGNORETCHEN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fiquei lendo comentários no vídeo dela com os fãs de Tel Aviv. Muita gente que foi ao show e agradecia por ela ter passado por lá, que o show foi incrível e coisas assim... isso pq estava um calor de matar, uma menina comentou que foi pro hospital depois, mas amou rs. Fui me certificar e nos perfis realmente dava pra ver fotos e vídeos, só vi uma que reclamou de não saber que era play...

Alguns fãs americanos juravam q ela seria vaiada e detonada pq Sia e Rihanna foram criticadas depois que performaram no mesmo local, o pisão na Trump nation não paraaaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, The Dragon disse:

Ontem fiquei lendo comentários no vídeo dela com os fãs de Tel Aviv. Muita gente que foi ao show e agradecia por ela ter passado por lá, que o show foi incrível e coisas assim... isso pq estava um calor de matar, uma menina comentou que foi pro hospital depois, mas amou rs. Fui me certificar e nos perfis realmente dava pra ver fotos e vídeos, só vi uma que reclamou de não saber que era play...

Alguns fãs americanos juravam q ela seria vaiada e detonada pq Sia e Rihanna foram criticadas depois que performaram no mesmo local, o pisão na Trump nation não paraaaaa!

americanos embustes como sempre 1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Fabian disse:

IGNORETCHEN.gif

Oi pessoas aqui é MADONNA CICONE, que vos fala... Desculpem quebrar a vibe divertida, ou não, mas tenho um recado pra todos. :okqueri:

TOMEI BAN do FORUM provavelmente por dizer ao @Diego Xavier pra dançar conforme a música, la no outro tópico. :lexie4:

Então agradeço ao @Fabian pelo BAN direto sem advertência e sem razão aparente, como expliquei ao Diego mesmo.. sucesso pra você viu... continue assim! :xtinayes:

 

Eu não era o ALL ABOUT BRITNEY @Hugo .. hehe só pra tirar a dúvida. :gmri:

É isso ai, vim falar um até logo, porque 98% desse FORUM é muito firmeza, e fiz o possível pra corresponder isso ... apesar de estar mais claro dessa vez que meu lugar não é aqui no meio da imaturidade de poucos com muito nas mãos.

Porque o até logo:
DIA 19 DE AGOSTO ESTAREI NA POM EM LAS VEGAS... Meu plano é criar um Intagram pra postar tudo e cada detalhe possível para quem quiser acompanhar já que eu tive a benção de poder estar presente la... e como o foco aqui é a BRITNEY e a fanbase e não um forum que é apenas uma ferramenta no meio de muitas, eu volto aqui quando criar o insta pra poder dividir com vocês o máximo que eu puder da minha experiência...
e pensar que eu estava planejando entregar algo pra Felicia relacionado ao forum ... afinal não é todo dia que se vai a missa da rainha em Vegas.. obrigado denovo @Fabian por me fazer não perder meu tempo ... mas farei algo lembrando a RAINHA da fan base brasileira com ctz ... queremos o LIC aqui no Brazil.

 

Essa é uma mensagem pra todos que são muito fan igual a mim, e não pra quem sustenta o ego pessoal com uma conta aqui ... tenor.gif

 

BJS... OBRIGADO POR TODA DIVERSÃO... MAIS PRA FRENTE DOU UM JEITO DE FALAR O INSTA PRA QUEM QUISER ACOMPANHAR VEGAS ... AMÉM IRMÃOS

:gret38::gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...