Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Live In Concert" - Tel Aviv, Israel (03/07/2017)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 2,9k
  • Publicado há
  • Última resposta

Britney Spears reúne mais de 55 mil pessoas e faz show histórico em Israel! Vem ver vídeos

Britney-Spears-Israel.jpg

 

"Foi o show de maior público no país neste século! Tá bom pra vocês?! hahahaha Arrasou, Britney!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, King Augusto disse:

A Britney vai chegar num patamar de artista nível MJ e Madonna de publico, acho que só precisa de mais um álbum ou 2, e causem algum impacto

Ela vai ser aquele artista ÍCONE (se é que ja não é) que mesmo não vendendo tanto, vai lotar arenas e estádios mundo a fora 

Concordo contigo, mas ela tem que melhorar essa equipe urgentemente

Nunca que a Madonna ou o MJ topariam fazer uma leg com essa estrutura meia boca e uma divulgação tão fraca como foi essa 

Se como tá hoje ela consegue superar as expectativas, imagina fazendo certo?!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Heitor L. disse:

Concordo contigo, mas ela tem que melhorar essa equipe urgentemente

Nunca que a Madonna ou o MJ topariam fazer uma leg com essa estrutura meia boca e uma divulgação tão fraca como foi essa 

Se como tá hoje ela consegue superar as expectativas, imagina fazendo certo?!

 

More, a divulgação foi sensacional nos países dos shows e o resultado foi uma turnê sold out com datas adicionais devido à procura. 

O retorno dessa turnê foi incrível, e olha que foi so pra aproveitar o show que só tem mais uns meses de vida. Um show de residência adaptado em uma turnê de arenas. Fizeram muito bonito, sim. Não deu pra levar tudo mas o show continuou maravilhoso; a falta de props não é parâmetro pra o que esperar da próxima tour. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Hugo disse:

More, a divulgação foi sensacional nos países dos shows e o resultado foi uma turnê sold out com datas adicionais devido à procura. 

O retorno dessa turnê foi incrível, e olha que foi so pra aproveitar o show que só tem mais uns meses de vida. Um show de residência adaptado em uma turnê de arenas. Fizeram muito bonito, sim. Não deu pra levar tudo mas o show continuou maravilhoso; a falta de props não é parâmetro pra o que esperar da próxima tour. 

Hugo advogado do Larry!

No primeiro show fiquei revoltadíssimo, porque eu queria elevador, pirotecnia, Everytime e I Love Rock N Roll adaptadas mais depois vi que estava incrível! 

Fiquei muito feliz com as entrevistas que tour proporcionou, adorei a divulgação nos países  achei bem sensata, amei a percepção de público e atitude da Britney no palco, achei bem interessante o profissional que contrataram para a beleza dela (mostrou que o gosto da Britney pode ser sim usado no palco) e além de tudo amei a Britney tendo novas experiências em países que jamais foi! 

Estou ansioso para os rumos que a carreira dela irá tomar para o próximo ano! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bru DXMR disse:

Hugo advogado do Larry!

No primeiro show fiquei revoltadíssimo, porque eu queria elevador, pirotecnia, Everytime e I Love Rock N Roll adaptadas mais depois vi que estava incrível! 

Fiquei muito feliz com as entrevistas que tour proporcionou, adorei a divulgação nos países  achei bem sensata, amei a percepção de público e atitude da Britney no palco, achei bem interessante o profissional que contrataram para a beleza dela (mostrou que o gosto da Britney pode ser sim usado no palco) e além de tudo amei a Britney tendo novas experiências em países que jamais foi! 

Estou ansioso para os rumos que a carreira dela irá tomar para o próximo ano! 

Kkkk se ele fosse o responsável pela promo até que dava pra zoar mas isso é com a Live Nation + patrocinadores locais. Ele é responsável pelos contratos e conseguir o patrocínio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...