Ir para conteúdo



VIDEO: Britney visita Muro das Lamentações e causa tumulto


Juneconey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 97
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, BJean disse:

Em 99, 2000, 2002, 2004 era a mesma coisa.

 

mas nesse caso dela ir visitar o primeiro ministro é total erro da equipe dela de não ter visto e programado antes, por exemplo

agora ir pro muro das lamentações com todo o povo em volta, era já "programado" o tumulto 

acho que eles nao estavam esperando o tumulto ja que ela saiu em praticamente todos os lugares que foi ate agora e nao deu em nada... ate de metro ela andou no japao e super respeitaram. atualmente ate quando ela sai em los angeles quase nao tem assedio. foi errado nao terem cogitado a possibilidade ja que e um ponto turistico e teria gente do mundo todo, mas acho que eles nao esperavam mesmo, e mesmo se foi cogitado, talvez eles pensaram que seria tipo quando ela vai nos lugares, as pessoas olham, comentam, mas nao vao pra cima como antigamente... pelo menos ela estava com bastante seguranca.

no fundo tem algo positivo nisso tudo, e bom pra ela lembrar bem quem ela e... um icone desses bicho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tumulto era de se esperar, e menos pior assim do q certas celebs q mandam fechar quarteirões e depois ficam com péssima reputação. Vi algumas pessoas no twitter reclamarem sobre ela ter mostrado as pernas, que bobagem essas "regras"!

Sobre o Larry, ele não a acompanhou em todos os países mesmo, inclusive as entrevistas polêmicas foram feitas quando ele não estava. A Robin é um chorume, também n vou com a cara dessa fanática religiosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que tenha lido reclamões sobre figurino e falta de promo nesse Muro. -q

Meio agoniante, me lembrou momentos ruins esse vídeo, mas o fato em si não choca.

Amam muito ela por lá, nunca foi antes, ela não faz tour há muito tempo e tem gostado de conhecer esses lugares. O assédio seria imenso em algum momento mesmo. Estava demorando para papz não seguirem suas trajetórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2017 at 04:16, The Dragon disse:

O tumulto era de se esperar, e menos pior assim do q certas celebs q mandam fechar quarteirões e depois ficam com péssima reputação. Vi algumas pessoas no twitter reclamarem sobre ela ter mostrado as pernas, que bobagem essas "regras"!

Sobre o Larry, ele não a acompanhou em todos os países mesmo, inclusive as entrevistas polêmicas foram feitas quando ele não estava. A Robin é um chorume, também n vou com a cara dessa fanática religiosa!

no oriente reclamam de tudo. há uns dois meses atrás a angela merkel, chanceler alemã, foi pra arabia discutir com o rei saudita um acordo bilateral entre os países voltado a energia de gás (se não me falha a memória), algo bem importante. a única coisa que a mídia local noticiou e saiu em TODOS os lugares é que ela foi visitar o rei e não usou o véu kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...