Ir para conteúdo



Versão com vocais limpos (e sem a farofa e o will.i.am cantando) de It Should Be Easy?


Coruja_Legal

Mensagens recomendadas

14 minutos atrás, Rafael Conrado disse:

Esse álbum da Myah deve ser esquecido. Nem acredito que a fada colocou sua voz sagrada nisso.

olha, eu salvo algumas músicas: Hold On Tight (minha favorita), Don't Cry, Brightest Morning Star, Work Bitch (sim, atualmente gosto muito, aqueles ah ah's, por mais q sejam da Myah, eu amo, e aquela ponte cantada é tudo), Perfume (tive que salvar pq é balada, me amarro nas baladas da ney) e Tik Tik Boom (eu amo um hino safado, que música chiclete)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
33 minutos atrás, Rafael Conrado disse:

Esse álbum da Myah deve ser esquecido. Nem acredito que a fada colocou sua voz sagrada nisso.

ney deveria ter pensado antes de trabalhar dnv com shh.i.am, se o cd era pra ser algo mais pessoal, pra mim tinha q soar com algo parecido com as demos vazadas do Original Doll, e olha... tava pensando q músicas intimistas tem no Jean... It Should Be Easy, Hold On Tight, Til It's Gone, Brightest Morning Star e Don't Cry? quero um cd raw e acústico, e sem farofa, acho que essa coisa de EDM genérica misturada com letra pessoal não dá certo, ou é 1, ou é 2 (quero opção 2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Coruja_Legal, a gente critica o BJ, mas compra o CD físico e escuta sempre que possível. Pra mim, o álbum foi resultado de vários erros. 

O produtor não combina com a proposta inicial, que era de um CD intimista. A fulana cantando no lugar da Britney. A residência impedindo qualquer trabalho em cima do álbum... Enfim, a maldição do quarto álbum chegou pra Britney no oitavo. :gmri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou postar algo sobre o álbum que escrevi (nada profundo, mas já que tava escrevendo):

o Britney Jean tinha que soar como as músicas Every Day e To Love Let Go, mostrando o real potencial vocal da Britney, sem precisar de efeitos e farofa.

Amém Hold On Tight (minha fave do álbum). Sim!!! Eu antigamente vivia pulando, mas a mais ignorada virou a melhor pra mim. Acho pura magia.

Don't Cry e Brightest Morning Star são baladinhas que me agradam. Acho elas no ponto.

Perfume é boa, só que acho que podia soar mais natural vocalmente.

Eu ainda assim gosto de Chillin' with You por ter uma vibe noiada e infantil. Parece a coisa mais fofa do universo esse dueto.

Work Bitch atualmente gosto muito (principalmente as partes dos ah ah's e a ponte).

Alien e Passenger são interessantes também, apesar de às vezes achá-las chatinhas (maiormente Passenger na parte da ponte).

Tik Tik Boom e Body Ache são boas, até. Tik Tik Boom tinha muita capacidade de ser single, mesmo com a letra explícita, Acho engraçado que Cocaine foi rejeitada, mas Tik Tik Boom não.

It Should Be Easy é boa pra single e radiofônica. Entretanto, acho bem descartável. A intenção de soar robótica e futurista estragou a música, na minha opinião. O que salva é que é pessoal, liricamente falando, além de ser uma EDM boa de ouvir de vez em quando pra descontrair, mas tanto efeito na voz me faz querer não ouvir nunca.

Now That I Found You é outra canção que acho fofa e diferente pela vibe meio country que tem (Don't Cry parece ter um pé assim também).

Til It's Gone é legal, só que os gone's do refrão não me agradam. Os versos e a ponte que me fazem gostar dela.

Sei sobre a Myah Marie ter cantado muito no cd, Decepção, né? Mas amo as demos que ela faz pra Britney 2764.png<3

It Should Be Easy raw e acústica tá morta. Hold On Tight e Passenger já receberam versões fan-mades assim, então ITSBE também merece, acho. Se eu fosse um bom produtor tentava deixar os vocais da ney os mais naturais possíveis nela, e com uma produção estilo unplugged ou baladinha. Tentar tirar o dedo do will.i.am, inclusive seus vocais nela. Menos mal que já existe uma versão solo.

Se o Britney Jean seguisse a linha Original Doll, como pode se ver nas demos da era não lançada, com certeza seria um máximo. Fica pra próxima. Ao menos temos o triunfo Glory e demos ótimas do Blackout e do Original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...