Ir para conteúdo


Vamos pedir para o FBE e REACT reagirem ao Happy Birthday!


pliok14

Mensagens recomendadas

Já a alguns dias que ando a pensar numa forma para os canais de youtube FBE e REACT reagirem a algo relacionado com a fada e acho que ela a cantar Happy Birthday é o melhor vídeo que podemos tentar que eles reagem. Para quem não conhece, esses canais do youtube têm milhões de subscritores e fazem vários vídeos todos as semanas a reagirem a diversos temas como viral videos, music videos, cantoras, bandas, etc, etc e são sempre com pedidos dos fãs. Por isso vamos todos escrever nos vídeos mais recentes algumas das seguintes frases:

"React to Britney Spears singing Happy Birthday in Singapore"

"Adults/Teens react to Britney Spears singing Happy Birthday in Singapore"

"Elders react to Britney Spears singing Happy Birthday in Singapore"

 

Os canais do youtube são FBE e REACT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm pode até ser, mas eu ia preferir que reagissem a algo do Glory, alguma coisa que levasse essa criançada que acompanha os canais a procurar as músicas dela no spotify e os clipes do youtube. O live já tem sido bem divulgado, só o fato dela cantar ao vivo chama a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me lembra que a Maverick afetou os reacts do Glory. Os youtubers tinham que mexer na música para poder postar. Isso fica chato para quem ouve o album no vídeo e alguns devem até deixar de fazer. Sobre o live, acho que todo mundo já viu, até porque é curtinho e foi notícia. Acho mais legal pedir DVD e no B10 fazer a lot of (fan)promo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...