Ir para conteúdo



HALSEY: Pede desculpas à Britney no Twitter


Veronica

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

Não sejam tão rancorosos kk foi tudo questão de interpretação, e a midia usa isso sempre, igual quando esqueceram de marcar a shakira na capa da rolling stones que a brit postou, começaram com "britney evita shakira" e por aí vai

Foi mal entendido mesmo, igual falamos no outro topico... Diferente do que a katy falou, aquilo sim não tem desculpa facil assim kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Não sejam tão rancorosos kk foi tudo questão de interpretação, e a midia usa isso sempre, igual quando esqueceram de marcar a shakira na capa da rolling stones que a brit postou, começaram com "britney evita shakira" e por aí vai

Foi mal entendido mesmo, igual falamos no outro topico... Diferente do que a katy falou, aquilo sim não tem desculpa facil assim kk

O dela o karma vingou a Britney, nem tem mais do que reclamar rsrsrs ogsLvhU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Geovanni disse:

Perdoada! Pra mim ela realmente sempre gostou da Britney, e realmente já elogiou o trabalho dela, mas acabou fazendo uma colocação infeliz! Acho que ela quis falar de uma forma geral, q achava que todos os intérpretes eram compositores de suas próprias canções! E usou a Britney como exemplo, pq era artista que ela ouvia, e ouve até hj! Eu brinquei e tudo, mas no fundo estava esperando as explicações dela desse mal entendido! Enfim...

 

Pois é. Eu descobri a Halsey beeeeeeem antes do primeiro CD dela e sempre vi ela divulgando e enaltecendo, inclusive gosto mt dela e das músicas.  Acho que realmente foi um grande mal entendido. :lexie3: Espero que ela segure essa língua pra o negocio n piorar pra o lado dela...pq aquela super shade na Iggy foi de doer o coração. :ines4::ines4:

Inclusive tem uma fã dela q esta batendo boca cmg no twitter pq eu disse que ela n poderia negar que A Fada era um gênio da música pop :gret38::gret38: como todos sabem. Ela vem me dizer que o in the zone e o blackout são os únicos álbuns bons :gmri::gmri::gmri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...