Ir para conteúdo



[ON] BRITNEY CANTOU HAPPY BIRTHDAY NO SHOW EM SINGAPURA


Aline Vitoria

Mensagens recomendadas

13 horas atrás, pseudofreakshow disse:

Já falei que a solução é demitir toda a equipe e o fórum Rebellion ir todo pros EUA cuidar da carreira da Britney...9%2520%25284%2529.gif

Ia ter superbowl todo ano...9%2520%25284%2529.gif

Abrir a gravadora Spears e lançar álbum sempre que ela quisesse 9%2520%25284%2529.gif

álbum com 20 músicas...18 singles...2 promocionais 9%2520%25284%2529.gif

ia ser bem legal 9%2520%25284%2529.gif

APRENDE NICKI 9%2520%25284%2529.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 216
  • Publicado há
  • Última resposta

não é teoria, a propria mãe da britney falou que a gravadora pediu pra ela mudar de tom, e acho isso até ''normal'' se é algo que a britney se encaixou, e conseguiu fazer, as gravadoras tmb dão dicas para conseguir alcançar objetivos, sendo algo não tao forçado (como a christina era, infeliz em ser ela no primeiro cd)....a britney nunca pareceu infeliz nesse aspecto, até pq ela mesmo canta as vezes na baby voice, pq quer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Gian disse:

não é teoria, a propria mãe da britney falou que a gravadora pediu pra ela mudar de tom, e acho isso até ''normal'' se é algo que a britney se encaixou, e conseguiu fazer, as gravadoras tmb dão dicas para conseguir alcançar objetivos, sendo algo não tao forçado (como a christina era, infeliz em ser ela no primeiro cd)....a britney nunca pareceu infeliz nesse aspecto, até pq ela mesmo canta as vezes na baby voice, pq quer :)

Tenho o livro da Lynne e ela até fala "queria que devolvessem a voz dela de novo", esse parabéns só é mais uma prova que ela não precisa da parafernalha toda na voz dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Veronica disse:

morta verdade kkkkkkkkkkkkk e ela é mt parecida com a marilyn, o jeito sexy e fofo

Chega a ser meio pertubador algumas coisas. O mesmo jeito meio tímido/sexy, até como os olhos apertam na hora de sorrir... vou linkar num tópico meu no Twitter pra não ter que upar as fotos: 

Bonus Japão:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Hugo disse:

Chega a ser meio pertubador algumas coisas. O mesmo jeito meio tímido/sexy, até como os olhos apertam na hora de sorrir... vou linkar num tópico meu no Twitter pra não ter que upar as fotos: 

Bonus Japão:

 

Aquele último filme da Marilyn é a Britney cagada e cuspida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Diego Xavier disse:

Tenho o livro da Lynne e ela até fala "queria que devolvessem a voz dela de novo", esse parabéns só é mais uma prova que ela não precisa da parafernalha toda na voz dela

sim kkkk a lynne tem maior bronca disso, já eu acho que as coisas tinham que acontecer da maneira que aconteceu

como já falaram num editorial da britney em uma revista, as pessoas não estavam querendo uma nova whitney, as pessoas tavam sedentas por alguma menina que conseguisse bater de frente com as boybands

e acharam a menina com o talento certo pra isso, não basta só gravadora mexer pauzinhos, se a pessoa não tem carisma e talento, morre na praia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...