Ir para conteúdo



Professora de geografia e do pop se manifesta sobre ataque terrorista em Manchester


InTheNey

Mensagens recomendadas

4 horas atrás, Hugo disse:

Até por que alguém no nível da Britney tem obrigação de conhecer essas insignificantes né? Huhum. :lexie3:

Nossa. desnecessário esse seu comentário. Sério.

''Essas insignificantes?''. Elas ainda estão trilhando um caminho que pode ser longo ou não. Acho que não é para tanto.

Sobre Britney se enganar, já estamos acostumados. kkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 2017-6-28 at 09:17, Hugo disse:

Até por que alguém no nível da Britney tem obrigação de conhecer essas insignificantes né? Huhum. :lexie3:

Que comentário besta em Hugo? de fato ela ão é obrigada a conhecer ninguém, mas chamar os artistas de insignificantes só porque você não gosta é bem besta né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucas olvr disse:

Que comentário besta em Hugo? de fato ela ão é obrigada a conhecer ninguém, mas chamar os artistas de insignificantes só porque você não gosta é bem besta né.

 

 

Em 2017-6-28 at 13:43, Garoto Fatal disse:

Nossa. desnecessário esse seu comentário. Sério.

''Essas insignificantes?''. Elas ainda estão trilhando um caminho que pode ser longo ou não. Acho que não é para tanto.

Sobre Britney se enganar, já estamos acostumados. kkkkkkkkkkk.

Mas o @Hugo está certo, gente! :gret38:

E é por isso mesmo... elas ainda estão trilhando o caminho delas, ainda n têm significância no cenário pop! Mas vão ter. UM DIA, ok? 

Não é pra todas virar lenda cedo!:gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Lucas olvr disse:

Que comentário besta em Hugo? de fato ela ão é obrigada a conhecer ninguém, mas chamar os artistas de insignificantes só porque você não gosta é bem besta né.

Me erra, Lucas. Cinco páginas cheio de comentários piores e você incomodado que eu chamei artistas teen de insignificantes quando eu sequer menti? Kkk são insignificantes, sim. Quando tiverem algum momento marcante ou no mínimo 10 anos de carreira quem sabe da pra cobrar a Britney sobre quem é quem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...