Ir para conteúdo



[COM TRADUÇÃO~] Rainha na revista MegaHits Music , perguntas e respostas


BarbieKen

Mensagens recomendadas

. a foto nao foi bem tirada... tumblr_opcnc2NxHE1w9lj6oo1_75sq.gif

1- Qual sua comida de culpa favorita?

rainha: chocolate, definitivamente chocolate. Um monte de (..não da pra ler...) Enquanto café gelado é meu (..não da pra ler...) depois de um longo dia de ensaios..tumblr_opeef4pjOs1w9lj6oo1_75sq.gif

2- Vc tem algum chocolate favorito?

rainha: Score in the States com (..não da pra ler...) no meio , e todas as vezes (..não da pra ler...) .. Se eu estou realmente com fome então um Snickers é bom. E M&Ms são otimos , Hershey's (..não da pra ler...)  e Cookies &Creme são otimo.  (..não da pra ler...)  Twixes são otimos tambem 

DE HOJE EM DIANTE B ARMYS SÓ VAO COMPRAR HERSHEYS E SNICKERS tumblr_op6mmbRo8J1w9lj6oo1_75sq.gif

3- qual o seu maior sei lá o que de beleza?

RAINHA: FACIAL. Eu amo o otimo oxigenio facial. 

4-Qual o seu maior item tesouro?

rainha:  (..não da pra ler...) maior item tesouro é  (..não da pra ler...tumblr_opcnc2NxHE1w9lj6oo1_75sq.gif) ! Auto explicativo.

5-Qual sua comida favorita pra comer com seus filhos?

rainha: Provavelmente Tacos, eles são  (..não da pra ler...) ,divertido e eles amam!

6- qual o melhor elogio que o seus filhos tem dado pra vc? 

rainha: Que eles me amam. tumblr_oodcj2XCE41w9lj6oo1_250.gif

7- qual seria seu feriado dos sonhos e quem vc levaria? 

rainha: seria minhas crianças claro, e meu namorado, e realmente é isto. Nós iriamos provavelmente esquiar em algum lugar bonito e ter chocolate quente numa cabine. 

8- qual a melhor coisa em ter 35anos de idade?

rainha: Tudo tumblr_opcaq6qDSL1w9lj6oo1_75sq.gif

9- qual a sua coisa favorita pra fazer no seu tempo livre? 

rainha: ler; 

10 -  e qual o livros vc recomenda?

rainha: todos da Danielle Steel 

11- qual seu equipamento favorito que vc performa ?

rainha: as joias de corpo do video toxic; tumblr_nxpzihemk21s56j7yo3_250.gif

12- vc tem jogado pokemon go?

ranha: essa é uma engraçada. Eu me lembro de ter jogado pela primeira vez com meus filhos. Estava tão quente fora. 

13- Qual seus seriados favoritos de tv?

rainha: sex and the city é meu favorito de todo o tempo. Friends vem em segundo, e logo atrás é breaking bad.

14- vc disse no passado que é a sede pelo sucesso que te define. a sua definição de sucesso tem mudado no decorrer dos anos?

Britney: pra mim sucesso é um estado de mente. Eu sinto que sucesso não é sobre conquistar algo. É ser feliz com quem vc é. tumblr_oruyg75mTZ1swazh0o2_250.gif

15- Pergunta: Vc pede pras pessoas tirar o sapato quando eles vão entrar na sua casa?

Britney: Não.tumblr_opeef4pjOs1w9lj6oo1_75sq.gif

16- vc tira seus sapatos quando vc vai pra casa de outra pessoa?

rainha: não tumblr_op6mmbRo8J1w9lj6oo1_75sq.gif

17- Essas duas não da pra ler direito mas ele pergunta no que ela pensa durante os shows e ela responde que nao da pra pensar em nada pq ela está focada na audiencia e no que ela esta´ performando pras pessoas. 

18- Ele pergunta pra ela quem é a celebridade mais favorita dela e pq , e ela responde que é o brad pitt e então ela conta do dia que conheceu ele. E ela fala que ele é super legal e que ela pediu um autografo. 

19- não da pra ler;

rainha: natalie portman 

20- qual sua citação favorita?

rainha: seja sempre verdadeiro com vc mesmo.tumblr_on3bfl9f9W1w48wlho2_400.gif

21- não entendi essa pergunta ... vc tem uma lista de balde? tumblr_op6mmbRo8J1w9lj6oo1_75sq.gif

rainha: eu gostaria de ir no paraquedismo. 

JÁ PENSOU A BRITNEY VOANDO NO CÉU??? IA SER UM ANJO Resultado de imagem para paraquedas gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...