Ir para conteúdo



Entrevistador questiona Britney sobre o playback e ícone choca com uma bomba


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 187
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Hess disse:

isso é mto estranho. tenho impressão que era pra ser uma performance, onde ela cantaria o refrão ao vivo, mas ela acabou descendo pro backstage

Nunca pensei por esse lado que era pra ser uma performance, sempre achei que era pra entreter os fãs e ela trocar o figurino, sei lá rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bitney disse:

Nunca pensei por esse lado que era pra ser uma performance, sempre achei que era pra entreter os fãs e ela trocar o figurino, sei lá rs

se vc reparar tem duas backing vocals ali kkkkk não é interlude não pq o bloco seguinte (acredito que o de freakshow) já tinha o seu (sweet dreams), então não faria mto sentido duas interludes seguidas. Pra mim, ela desistiu mesmo, porque esse vídeo é do primeiro show da turnê e a música nunca mais voltou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Hess disse:

se vc reparar tem duas backing vocals ali kkkkk não é interlude não pq o bloco seguinte (acredito que o de freakshow) já tinha o seu (sweet dreams), então não faria mto sentido duas interludes seguidas. Pra mim, ela desistiu mesmo, porque esse vídeo é do primeiro show da turnê e a música nunca mais voltou

Que mistério kkk quero saber agora o que aconteceu aff kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Artur Macedo disse:

Eu berro que tem fã que acha que a Britney é burra. Logico que ela nao ia falar que ela usa playback o show todo gente, apesar de todo mundo saber que ela faz, isso gera um buzz e impacto negativo sim.

 

Ela sabe que ela nao canta ao vivo, ela nao é surda - na verdade ela tem uma audição muito boa, tendo em vista que ela nao utiliza de retorno no ouvido pra ouvir a banda, ela escuta o show todo pelas mesmas caixas de som que o publico escuta. Nem todo artista tem essa capacidade sem se enrolar todo.

 

Justamente por ela nao utilizar o retorno no ouvido, ela corre risco de desafinar muito mais se por um acaso ligassem o microfone dela no meio de uma musica e ela começasse a cantar ao vivo mesmo. Por mais que ela possa cantar debaixo do playback, nao será a mais afinada do mundo porque ELA NAO SE ESCUTA

Sem falar que os "lives" desse atual show são exatamente os mesmos desde 2013

Prefiro acreditar que a Britney canta tão bem quanto no cd e vem cantando ao vivo esses anos todos, do que acreditar que ela canta baixo por cima do playback alto sem modificar nadinha durante anos performando as mesmas músicas :travaney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...