Ir para conteúdo



[COBERTURA] Britney: Live In Concert - HONG KONG (27/JUNHO)


Bru DXMR

Mensagens recomendadas

  • Respostas 657
  • Publicado há
  • Última resposta

OFF: Derrick Barry, famoso como drag e impersonator da Britney, enalteceu Express Yourself Born This Way da copycat redutiva Lady Gaga. O problema é que relacionou isso com a Britney, citando estrelas da Disney, de uma forma que eu não curti muito. Além disso, praticamente colocou Madonna e sua wannabe no mesmo patamar. A Britney tem vários hinos gays sem prometer, sem usar a causa como palanque. E ainda tem Hands, que foi feita por uma causa nobre e tem ela como um destaque. É muito tocante e não tem a monstra no meio.

"Born This Way sempre será minha favorita porque saiu em uma época em que eu sentia que ninguém estava reconhecendo nossa comunidade [LGBT], e ter alguém que estava em tamanha ascensão… Acho que porque, assim como Madonna, Gaga também ficou famosa aos vinte e poucos, elas não foram meninas da Disney, elas não cresceram com um agente dizendo “você não pode vestir isso porque isso é roupa de vagabunda”, “você não pode cantar isso porque isso vai afastar seus fãs heterossexuais e são eles quem compram seus ingressos”. Elas surgiram como muitas de nós, drag queens, aos vinte e poucos, e dizendo exatamente o que queriam e ninguém lhes dizia o contrário. Eu queria que a Britney tivesse hinos desse tipo. Eu amo Til The World Ends, sabe, é sobre dançar até o fim do mundo, mas a letra de Born This Way será eternamente a minha favorita."
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...