Ir para conteúdo



Jornalista Matt Lauer comenta entrevista polêmica com Britney


Criminal

Mensagens recomendadas

Matt Lauer participou do programa Watch What Happens Live com Andy Cohen e, mesmo mais de uma década depois, foi questionado sobre o auge de sua carreira a entrevista com Britney: 

Pessoa da ligação - "Dado o abuso que a Britney sofreu da mídia, existe alguma coisa que você mudaria na sua entrevista com ela?"

Andy - "Sua famosa entrevista com Britney Spears. Isso é tão Watch What Happens Live! Os convidados recebendo perguntas sobre Britney!"

Matt Lauer - "Essa é a sua vida!", brinca. "Não sei se as pessoas lembram, mas a única parte controversa foi quando ela ficou muito emotiva. Ela começou a chorar durante a entrevista, mas lembrem-se que foi gravado. Nós oferecemos muitas oportunidades de parar para que ela pudesse se recompor, mas ela quis continuar. Ela realmente estava se sentindo emotiva sobre a perseguição da imprensa e dos paparazzi e como eles estavam afetando sua vida, então... Eu acho que fiz meu trabalho e deixei ela falar. Se as pessoas pensam que não foi tão bem, eu me desculpo. Mas eu faria do mesmo jeito."

Andy - "Foi uma boa, muito interessante entrevista. Eu tenho que dizer." 

Entrevista completa: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, The Dragon disse:

Tô dizendo, todo mundo que vai nesse programa é perguntado sobre Britney rsrs,

Andy meio babaca nesse "very entertaining interview", mas tudo bem!

Sim, comentário infeliz. Ainda tentei traduzir de uma forma legal WnreOuG.gif 

Nojo de como ainda tem gente que ridiculariza essa fase e acha que ela era só uma garota mimada dando ataque WnreOuG.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Sim, comentário infeliz. Ainda tentei traduzir de uma forma legal WnreOuG.gif 

Nojo de como ainda tem gente que ridiculariza essa fase e acha que ela era só uma garota mimada dando ataque WnreOuG.gif

 

Eu não acho graça nem quando vejo artistas que não me agradam em situações assim, choro e tristeza ñ são divertidos... medo de quem pensa como ele, mas o Andy já demonstrou gostar dela e como comentei sempre no programa dele se fala sobre Britney!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...