Ir para conteúdo


Tradução da entrevista para a radio Kiss92 de singapura:


BarbieKen

Mensagens recomendadas

Joshua: Oi Britney, vc está ai?Oi é o Joshua da Rádio kiss92 de Singapura!

Britney: Oi, vc está bem?

Joshua: Eu estou bem, pirando agora, esta é a verdadeira BriTney Rainha Spears?

brit: A verdadeira Rainha Britney Spears. tumblr_nxpzihemk21s56j7yo2_250.gif

Joshua: Como é se sentir ser vc agora?!

brit: É lindamente bom ser eu, eu estou muito animada, é a minha primeira vez aqui, na ásia, e no japão, eu não estive por aqui em 5 ou 6anos! Honestamente.. É muito diferente, mas no inicio, eu estava na verdade ,tipo, jogando fora. É tipo meio assustador, mas agora, eu estou tipo, tem sido muito bom. Tem sido muito muito muito legal aqui e a oportunidade de vir pra cá foi otima e todo mundo tem sido verdadeiramente amável. 

Joshua:: Rainha, seus filhos estão com você ai agora? 

rainha: eles estão com o vovô deles agora, ele vão ver a mulher maravilha! Eles tem estado lindamente animados sobre isso.. "Mamãe nós vamos ver a mulher maravilha amanhã!!"" E eu estava , "Tudo bem então.". Eles estão muito animados Então eles nao estão comigo agora. 

Joshua: Eu vou te perguntar sobre os fãs ...vc sabe que vc tem um montão de fãs certo?! E tantos tipos diferentes de fãs,tem uns que comprar tudo com seu nome , eles tem todas suas letras e passos de dança memorizados. Mas pra vc, o que faz um fã verdadeiramente especial aos seus olhos?

rainha: Vc sabe, meus fãs.. eu conheço 50 a 60 pessoas toda noite em Vegas antes de eu ir pro meu show. Meus fãs são absolutamente adoráveis , eles são engraçados, eles são muito espirituosos, eles tem tanto coração. E eles significam bem, 

Joshua: Vc é a Princesa do Pop, e se vc pudesse ser a Princesa atual ,oque vc desejaria para o mundo??

rainha: eu ia desejar felicidade, paz mundial; eu nao estou sendo tipo a Miss América mas sério... Amm... Eu gostaria de mais pessoas rindo mais, se divertindo e tendo mais momentos em família. Definitivamente!

Joshua: Vc sabe, minha canção favorita é till the world ends, e se o mundo fosse acabar amanhã e vc pudesse performar uma musica final para unir o mundo. Qual canção sua vc performaria ??

rainha: Se o mundo fosse acabar amanhã, eu voaria pra casa agorinha e iria ver minha mamãe. *risos* 

Joshua: *risos* Sem canção. 

rainha: Isso é o que eu faria. E se eu tivesse que cantar uma canção ,eu cantaria Toxic!tumblr_omtay3K1641uzjwm6o6_250.gif

Joshua: E se vc pudesse voltar aos 8 anos de idade novamente, antes de BOMT e do Mickey Mouse Club, vc faria tudo denovo ou vc faria algo a mais?

rainha:  Oh, isso é uma boa pergunta, ammm.. eu não sei... eu .. eu sou muito agradecida e abençoada pela vida que eu tenho tido mas as vezes eu me pergunto o que seria e o que seria de mim se eu nao fosse famosa. Pq eu tenho feito isso desde de muito nova, É tudo o que eu sei. E eu sinto tipo que muitas pessoas que são muito sensatas conseguem isso com um grão de sal. vc sabe, eu acho que tudo acontece por uma razão, eu tenho que acreditar nisso. 

Joshua: Vc tem que fortalecer vc com boas pessoas certo?! Vc tem pessoas que vc pode ligar quando vc está se sentindo pra baixo na industria?

rainha: Claro|! O MEU DEUS EU TENHO TANTOS AMIGOS ENGRAÇADOS, LOUCOS E INSANOS! Honestamente, eu gosto de esquisito, pq eu sou . Honestaente é duro. eu sou uma nerd! Mas vc tem que ser cuidadosa quando vc é mamae  e vc tem em volta seus filhos. Pq vc sabe, eles assistem tudo o que vc faz, e vc fica: Certo, é hora de crescer! NÓs vamos ter uma festa de chá aqui e nós vamos nos desculpar.tumblr_oruyg75mTZ1swazh0o2_250.gif

joshua: bem, as melhores pessoas são um pouco loucas, é o que eu acredito certo. Eu tenho que te perguntar sobre esse artigo que está por Singapura agora, as pessoas tem sido malvadas com esse artigo e como um fã eu quero que vc limpe (não entendi), pq esse artigo diz que vc não está tentando comer a comida de singapura . Tem alguma verdade nisso?

rainha: certo, eu serei completamente honesta com vc..

joshua: vc ficaria pra baixo por comer alguma comida?

rainha: claro! definitivamente claro! Eu penso o que eles estavam falando sobre , eu tive uma entrevista onde eu estava falando de comida e eles serviram aquele ovo frio, tipo 3vezes, e eu estava com tanta fome, e eu não posso comer ovos frios! Entao eles colocaram isso na entrevista como se eu estivesse dizendo que eu não estava tentando outras comidas, EU AMO COMIDA! Comida é meu melhor amigo! Então eu, tanto faz, vc sabe? Me diga o que eu deveria comer? 

joshua: Tem um monte de comida em singapura, minha favorita é o clássico arroz com galinha. É só arroz e galinha. 

rainha: Oh, isto é simples, certo! 

joshua: nós vamos silenciar todos os haters com o que vc acabou de dizer agora. 

rainha|:*risos*tumblr_oruyg75mTZ1swazh0o3_250.gif

joshua:  certo, muito obrigado! 

rainha: obrigado joshua, foi otimo falar com vc, e eu vou tentar a galinha! 

 

tumblr_inline_oresnlSOR91rfsqup_540.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que passaria horas ouvindo o ícone ser entrevistado! Kkkkk Tão ryca e tão simples, e ela transcende uma energia muito boa em tudo que fala. Ela ama mesmo Toxic! Hahaha Tenho pra mim, no fundo, que se pudesse voltar no tempo, Britney iria ser professora! A fama na época dos seus 20 e poucos anos n foi fácil! E eu a entendo perfeitamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...