Ir para conteúdo



M&G com a Rainha do Pop + fãs de cosplay da Rainha


BarbieKen

Mensagens recomendadas

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta

Os asiáticos se dedicam nessas homenagens, o de crossroads foi super criativo, inclusive queria q as outras atrizes vissem.

Britney maravilhosa, digna da popstar que é, o maquiador é bom e dá pra ver a diferença no carvão... Vamos aproveitar a boa fase de maquiagem pq não sei se esse cara vai permanecer pelo resto da residência (ele n deve ser barato).

Outro fator é a iluminação podre dos meets de Vegas, acabam com qualquer um. Fui ver alguns da jlo e Mariah e elas tiram fotos em lugares bem parecidos com esse dos meets recentes da Britney, mais escuros e fechados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema em Vegas não é necessariamente o fotógrafo... Pelas fotos dá pra ver que sempre usam o flash direto nas pessoas. Se usassem ele rebatido no teto ou não usassem flash as fotos provavelmente melhorariam 100%. O negócio é que não sei como é o ambiente lá pra fotografar... Mas ainda assim, deve dar pra rebater ao menos no teto, não é possível G_G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse povo é muito legal e realmente ama ela. E os cosplayers ficaram muito criativos. O de Crossroards e Lucky foram muito inusitados, já quero Lucky em uma estrala no próximo show que a Britney montar. SP hitou muito na saia de mosquiteiro, adorei. E essa luz do meet está ótima, já ficou claro um dos motivos das fotos não ficarem boas nessas ocasiões. Como já relataram, a luz é sempre péssima e o fotógrafo apressado. Asia tour está sendo muito bem sucedida e não digo pelos números em si, mas pela animação dela que transborda nesses shows. Acho que ela vai estranhar na volta à Las Vegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...