Ir para conteúdo



[23/06] Britney compartilha vídeo de M&G com fãs!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Gustavo Gian disse:

fã? mas a pessoa que falar que ela foi ruim ai, não é fã, pois não conhece o jeito da britney

é so ignorar

a britney é timida, se alguem pedisse abraço, ela daria, mas ela sair abraçando o povo? kkk coisa de nao fã reclamando o q nao sabe kkkk

Fora que vc viu como ela chegou? Chegou fazendo a saudação de muay thai que eles fazem lá! Ela qdo foi abraçar aqueles gurizinhos que recepcionaram ela, o menininho saudou ela assim, a fada aprendeu logo! As pessoas esquecem que a cultura dos lugares são diferentes! Ainda que n fosse lá, todos que são fãs mesmo, como vc bem falou, sabem que ela é retraida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Geovanni disse:

Já tem gente nos comentários dizendo que ela é fria com os fãs! :clo31: Me poupe, tem que ter muito saco com esses reclamõesfãs!:clo23:

Não pode ser verdade isso, na boa

 

 

Chatice dessa gente tem limite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gustavo Gian disse:

fã? mas a pessoa que falar que ela foi ruim ai, não é fã, pois não conhece o jeito da britney

é so ignorar

a britney é timida, se alguem pedisse abraço, ela daria, mas ela sair abraçando o povo? kkk coisa de nao fã reclamando o q nao sabe kkkk

A gente sabe mesmo, em outros tempos ela não reagiria bem com alguém tão espontâneo como a drag. O único problema é q muitos nem imaginam que Britney seja tímida, postar um vídeo assim no twitter e insta vai gerar esses comentários maldosos. A assessoria da Britney ama deixar ela em situações como essa, poderiam evitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk

ai a brit fica meio sem jeito ne, eu super entendo

ODEIO quando sou o centro das atençoes numa roda de conversa ou numa situaçao em que eu seja o foco numa roda de pessoas, eu fico viajando e sem jeito sem saber como lidar

a brt deve sentir isso hj tbm, mas ela se sai melhor do que eu kkkkk morta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Gabrielloko disse:

Deusaaaa, se eu tivesse ali seria bem cara de pau e pediria um abraço, pq sei que ela não nega hahaha

Pensei nisso, ela só não abraçou porque não pediram. Ela é tímida, mas a guria mostrou a mão e ela cumprimentou. :okqueri:

E amei a pessoa de Oops! Britney jamais vai esquecê-la. :dino:

4 horas atrás, The Dragon disse:

A gente sabe mesmo, em outros tempos ela não reagiria bem com alguém tão espontâneo como a drag. O único problema é q muitos nem imaginam que Britney seja tímida, postar um vídeo assim no twitter e insta vai gerar esses comentários maldosos. A assessoria da Britney ama deixar ela em situações como essa, poderiam evitar.

No tópico da entrevista falaram sobre a Britney fazer suas próprias escolhas e não apenas agradar, eu concordo com isso e admiro. Por outro lado, tem coisa que ela, pela sua imagem pública, precisa ser orientada ou direcionada. Nunca vou engolir colocarem ela para descer de helicóptero para dar entrevista no deserto, sabendo que ela tem medo de altura. É muita burrice, só para deixá-la mais constrangida. Poderiam inventar qualquer coisa terrestre (tipo performar WB haha) que daria mais certo e seria mais cômodo para ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...