Ir para conteúdo



BRITNEY DA OUTRA ENTREVISTA PARA ISRAEL


BarbieKen

Mensagens recomendadas

Entrevistador: Oi Britney , aqui é o (nome dele) de Israel. E de onde eu peguei você?

Britney: Eu estou em (sei lá onde), e eu estou muito bem!

Entrevistador: Isso é bom de ouvir, esta vai ser sua primeira visita a Israel.. Como vc (não sei o que)? 

Britney: Honestamente eu não tenho ideia do que esperar, (....não entendi nada...) . Eu estou muito animada!

Entrevistador: Eu vou te perguntar sobre o filme da Mulher Maravilha .. A atriz Gal Gadot é uma premio nacional nos dias de hoje:

Britney: ESS PARTE EU NÃO ENTENDI NADA DA ENTREVISTA, A LIGAÇÃO TA MUITO RUIM.

Entrevistador: Sua primeira canção veio a 18anos atras, como vc se mantem relevante no mundo pop?

Britney: (NAO ENTENDI NADA DO QUE ELA DISSE) 

Entrevistador: Vc acha que vc é um modelo para jovens cantores hoje ?

Britney : Eu espero que seja.... (não entendi mais ) 

Entrevistador: Falando nos jovens , vc ve hoje em dia um monte de artistas pop indo em muitas das coisas em que vc esteve envolvida. Que conselho vc da a eles ou até a jovem Britney Spears?

Britney: Não ligue para o que as pessoas pensam, siga seu coração, é tudo o que vc tem a fazer. 

Entrevistador: Depois de tudo que você esteve envolvida, é divertido ser Britney Spears?

Britney: É MUITO DIVERTIDO SER BRITNEY SPEARS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Gabrielloko disse:

nao sei se ja postaram, mas nessa outra entrevista a Britney explica sobre o mini drama de comidas tipicas que tinham rolado, adorei as perguntas do entrevistador também. 

 

superwoman

ela achando que a era circus foi a 5/6 anos atrás

"I loooove food" kkkkkkkkkkk perfeita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...