Ir para conteúdo



[ATUALIZADO] BRITNEY DA ENTREVISTA FALANDO DE BEYONCE , RIHANNA E TAYLOR


BarbieKen

Mensagens recomendadas

A propósito, bem lembrado. A Britney não é Britney porque dança com uma cobra ou porque beija mulheres em apresentações ao vivo. Mas sim, porque é um ícone talentoso e que tem um poder tão grande que tudo que toca vira icônico. Precisou ela beijar alguém ou dançar com animas selvagens no BBMA 2016 pra ele ser icônico na carreira? :okqueri:

 

edit: viram, @'s? Tem como debater sem precisar de 50 parágrafos... :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho normal ela achar que foi uma coisa louca que ela fez com a Cobra, quando a gente é novo topamos qualquer coisa, ainda mais ela que era a coragem em pessoa, ao passar do tempo ficamos mais cautelosos, muitas pessoas que fizeram loucuras aos 20, quando passa dos 30 já se torna outra pessoa. Isso é universal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Caroolmora disse:

eu queria que  a Britney fizesse uma performance louca de novo a nível de Slave no vma mas se ela já disse que não faria algo sim outra vez, fazer o que, ta mais sossegada agora :okqueri:

Não acho que seja assim também. Ela está mais sossegada e eu esperaria breaks legais (Womanizer) e visuais diferentes (Make Me no VMA) antes de coisas polêmicas, mas ela ainda se supera em vários pontos e a gente pode ser surpreendido. A Circus Tour é um grande exemplo disso. Ela descia do teto, levitava entrelaçada em dançarinos, sensualizava em molduras penduradas ao redor do palco, fazia parte de um truque de mágica e performava em um palco de 360º. Só a plataforma de Slave com fogo ao redor que assustava ela porque ficava balançando quando era muito grande. A FFT foi mais simplória, mas na POM ela salta da árvore e faz pirueta no ar enquanto é jogada pelos dançarinos. Sem falar no mortal do BBMA e da guitarra na qual ela ficava toda travada na FFT e agora usa como se fosse apenas um mastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, unx disse:

Não acho que seja assim também. Ela está mais sossegada e eu esperaria breaks legais (Womanizer) e visuais diferentes (Make Me no VMA) antes de coisas polêmicas, mas ela ainda se supera em vários pontos e a gente pode ser surpreendido. A Circus Tour é um grande exemplo disso. Ela descia do teto, levitava entrelaçada em dançarinos, sensualizava em molduras penduradas ao redor do palco, fazia parte de um truque de mágica e performava em um palco de 360º. Só a plataforma de Slave com fogo ao redor que assustava ela porque ficava balançando quando era muito grande. A FFT foi mais simplória, mas na POM ela salta da árvore e faz pirueta no ar enquanto é jogada pelos dançarinos. Sem falar no mortal do BBMA e da guitarra na qual ela ficava toda travada na FFT e agora usa como se fosse apenas um mastro.

 

isso é verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que drama desnecessário :ines1: Vocês por acaso já tiveram com uma cobra no pescoço? :ines1: Eu próprio o ano passado tirei uma foto com uma cobra no pescoço e hoje pergunto-me "onde tinha a cabeça para ter feito aquilo?" :ines1: Na adrenalina da coisa, a pessoa não pensa nas consequências :ines1: Perfeitamente normal o que a rainha disse, não vejo porque tanto drama :ines1: Pq eu tb não voltaria a fazê-lo :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...