Ir para conteúdo



[ATUALIZADO] BRITNEY DA ENTREVISTA FALANDO DE BEYONCE , RIHANNA E TAYLOR


BarbieKen

Mensagens recomendadas

O RESTO DA ENTREVISTA: 

,

TRADUÇÃO::

QUANDO eu pergunto pra ela se essa é sua grande crise, ela diz '' crise é uma palavra forte.'' 

Não é simples como vc descreve.

RAINHA: Qualquer um de nós que começa numa idade nova tem que levar em conta que nós temos que balançar pra ficar nessa industria e continuar na vida real. Algumas vezes esse questão balançante é muito desafiadora. Eu acho que eu era uma pessoa deferente ,jovem, sem sempre saber o que era bom ou errado, muito instintivamente. Eu estou num lugar bem melhor na minha vida e as duas crianças formaram minha personalidade, me preencheu, me fez menos preocupada sobre o que estava acontecendo comigo. 

tumblr_or5ikhh56F1w48wlho8_400.gif

SE VC PUDESSE SER ANONIMA POR UM DIA, E IR PRA ONDE VC QUISER SEM NENHUM PAPARAZZI AO REDOR, ONDE VC IRIA E O QUE VC FARIA?

rainha: se eu responder isso honestamente, eu vou te contar onde eu estou indo,  eu só vou te dizer que meu ultimo google busca era praias legais pra levar crianças. tumblr_oruyg75mTZ1swazh0o2_250.gif

É DIFICIL PRA VC NO MUNDO POP QUE INCLUI NOMES COMO BEYONCE, RIHANNA E TAYLOR SWIFT??

rainha: eu não vejo como vc ve, uma competição entre nós, as cantoras,. Eu acho que nós devemos apoiar uma a outra do lugar do poder feminino.tumblr_oruyg75mTZ1swazh0o3_250.gif

É DIFICIL FAZER HITS HOJE EM DIA COMPARADO COM O COMEÇO??

RAINHA: O mundo da musica está muito mais acessivel pra todos.tumblr_or5ikhh56F1w48wlho4_400.gif

E NAO TEM NENHUM CANTOR QUE TE QUESTIONOU PRA NÃO VIR??

RAINHA: Eu realmente só ouvir coisas boas sobre Israel. tumblr_inline_oresnlSOR91rfsqup_540.gif

NOSSOS LEITORES TEM ESCOLHIDO BOMT, OIDA E BTMYH COMO SEUS MELHORES TALENTOS. CONCORDA??

RAINHA:: Eu amo essas musicas, mas eu tenho algumas a mais favoritas, e não, eu nao estou cansada de cantar qualquer uma das minhas canções! tumblr_nxpzihemk21s56j7yo5_250.gif

 

DEPOIS DE VC PERDER 3KILOS QUAL SUA CULPA PRAZEROSA??

RAINHA: Isto muda, mas é geralmente sunday de chocolate.tumblr_or5pdlrYy71vrto7wo3_400.gif

NADA MAL. A PROPOSITO , NO KARAOKE KRAPOL  vc disse que estava farta (de saco cheio) de homens. ISSO É VERDADE?

rainha, Hey, isso foi uma piada! tumblr_op6lp8p7Kj1w9lj6oo1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Publicado há
  • Última resposta

Alguns fãs vão problematizar pq ela disse de novo que não repetiria performance com a cobra, mas entendi o que ela quis dizer. Britney parece ser o tipo de pessoa que tem dificuldade em falar não, pelo jeito ela tem melhorado nesse sentido <3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela critica justamente as coisas que fizeram dela um ícone.  É difícil dizer isso, mas se ela ainda estivesse sendo guiada por essas pessoas responsáveis por essas ideias, continuaria tendo a mesma relevância de antes (ou até mais). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, The Dragon disse:

Alguns fãs vão problematizar pq ela disse de novo que não repetiria performance com a cobra, mas entendi o que ela quis dizer. Britney parece ser o tipo de pessoa que tem dificuldade em falar não, pelo jeito ela tem melhorado nesse sentido <3.

já começou kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...