Ir para conteúdo



COBERTURA: Britney: Live In Concert - BangKok (23/06/17)


Britzxy

Mensagens recomendadas

12 minutos atrás, Arty Lover disse:

O BREAK DE BOMT!!!!!!!!!!!!!!! CAGOU TUDOOOOOOOOOOOOOOO 

 

Agora e oficial: infelizmente ficou uma merda

ela ta tirando coreografias ja prontas que nem em slumber party e toxic sem a arvore pra colocar partes da coreo de make me em ordem aleatoria

ta ficando bizarro ja um monte de performance igual no show

esse break eh simplesmente make me reciclada e misturada com os passos aleatorios kkk parece coisa q ela improvisa na hora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 391
  • Publicado há
  • Última resposta

É bom ela voltar com o break antigo. Não tinha necessidade, bicho. Deveria adicionar um break em Circus, isso sim. E tira esse figurino verde, pelo amor de Deus. 8hEbMUp.gif Tirando isso foi mais um melhor show da carreira sem dúvidas 8hEbMUp.gif Espero que amanhã ela esteja ainda mais sedenta 8hEbMUp.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, FabFroot disse:

Agora e oficial: infelizmente ficou uma merda

ela ta tirando coreografias ja prontas que nem em slumber party e toxic sem a arvore pra colocar partes da coreo de make me em ordem aleatoria

ta ficando bizarro ja um monte de performance igual no show

esse break eh simplesmente make me reciclada e misturada com os passos aleatorios kkk parece coisa q ela improvisa na hora 

Vamos olhar para o lado positivo... Faltam 6 meses pra POM acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, que show perfeito, show ao nível do que eu chamo de realmente ser "Britney Spears".

 

Ainda bem que agora ela está aceitando fazer shows bem maquiada, como esse e alguns anteriores, reinando como uma eterna rainha no palco, com aquela carinha de 20 anos e muito fogo.

 

Perfeita! Valeu a pena esperar tantos anos pelo real comeback dela, e aí está, divina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...