Ir para conteúdo



Em nova entrevista, Britney solta bomba: "Eu nunca me casarei de novo"


Outrageous

Mensagens recomendadas

A popstar Britney Spears tem dois filhos que agora tem a idade dela quando ela começou no show business, no Mickey Mouse Club.

Então, será que seus filhos irão seguir seus passos?

Sem chance, a cantora de 35 anos, que fará um show no Singapore Indoor Stadium em 30 de Junho, diz ao The Straits Times.

“Eles cresceram comigo dentro desse universo”, diz ela soando feliz ao telefone direto da Tailândia. “Eles basicamente veem como: Ah, minha mãe faz isso, então não pode ser tão fascinante assim. Então acho que eles irão na direção oposta, acredite ou não. O que a mãe deles faz não é tão legal para eles.”

Ainda que o seu show é sua primeira grande performance na Singapura, não será a primeira vez que ela fará um show aqui. Ela fez um showcase para executivos da indústria musical em 1998, um ano antes de seu álbum de debut se tornar um sucesso mundial.

Ela lembra-se daquele show: “Estávamos somente eu e a minha mãe, e foi muito divertido pra mim porque eu ainda não era famosa, então foi muito engraçado, legal e muito, muito especial.”

Sua tour asiática, que começou no Japão em 3 de Junho, também inclui shows nas Filipinas, Coréia do Sul e Taiwan.

“O público aqui é completamente diferente”, diz entusiasmada. “Até agora tem sido uma loucura. Eu e os dançarinos, antes de subirmos no palco, ficamos literalmente pulando e tocando nossas mãos, ficamos tão animados”, ela acrescenta. “Honestamente, os fãs me inspiram. Eles basicamente são a força humana que nos move.”

O ataque terrorista no show de Ariana Grande em Manchester no começo do mês acabou causando um aumento na segurança em seus shows, mas ela tem confiança que está em boas mãos.

 “Sim, com certeza deixa os seguranças mais alertas, no jeito que eles operam. Sou muito abençoada com a minha segurança. Estou com os mesmos caras há 4 anos e me sinto muito protegida com eles.

Spears, que também faz shows regularmente em uma residência em Las Vegas pelos últimos 4 anos, diz que seus fãs tem se diversificado através do tempo.

“O meu público inclui uma grande variedade de pessoas, o que é interessante. É engraçado, tem muitas crianças, alguns de 7, 8 anos de idade e acho que são os pais delas que levam. Muita gente também cresceu comigo nos anos 1990.”

Enquanto Spears escuta muitos clássicos dos anos 1980 na academia, ela também está ligada na cena pop atual.

“Eu amo a Lorde, acho ela muito legal.”

Mesmo que esteja trabalhando em novas músicas, ela não tem planos para lançar nada novo este ano e está focada em suas performances.

Ela diz que gostaria de expandir a família, mas casamento não está nos seus planos. “Eu nunca me casarei de novo, mas gostaria de ter mais filhos.”

http://www.straitstimes.com/lifestyle/entertainment/give-me-baby-one-more-time

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...