Ir para conteúdo



Agora o sold out vem: Britney dá entrevista para jornal da Singapura


Outrageous

Mensagens recomendadas

 

Britney Spears tem um par de guarda costas extremamente protetores - e ela tem orgulho deles.

Eles são seus filhos, Sean e Jayden, que tomaram para si a missão de serem seus protetores.

"Quando eu era mais jovem, eu que protegia eles. Mas agora, acho que eles que me protegem mais. Quando vamos a restaurantes e os fãs vem falar comigo, eles ficam de olho pra que ninguém mexa com a mãe deles", disse Spears rindo, adicionando que os meninos "são quase da minha altura agora".

A popstar americana falou com o The New Paper no telefone de Bangkok, aonde ela se prepara para duas noites de shows na capital tailandesa neste fim de semana. Spears então fará um show no Singapore Indoor Stadium em 30 de Junho, que será seu primeiro show aqui. E sim, seus filhos estarão lá.

Já fazia um tempo desde que você não fazia uma tour. Quais desafios você enfrenta equilibrando trabalho e família?

Eu trabalhei a minha vida toda, e minha família sempre esteve comigo. As pessoas que trabalham comigo são como minha família também, e isso deixa as coisas mais fáceis. Nós estamos juntos o tempo todo, viajando juntos e é assim que fazemos. É só amor.

O que a maternidade te ensinou sobre ser uma celebridade?

Sendo mãe, cada dia é diferente para mim. Meus filhos tem tanta energia boa e inocência, e eu posso dizer que quanto mais velha fico, mais eu me inspiro na juventude.

Muitos filhos de famosos estão estourando nas redes sociais. Seus filhos gostam?

Eles entram na internet de vez em quando, mas gostam mais de vídeos de gatos e coisas engraçadas. As crianças hoje em dia gostam muito de tecnologia. Existe um equilíbrio e limites que devem ser observados. Eu vou deixá-los usar as redes sociais quando forem mais velhos.

O que você gosta na Ásia?

É tão bom aqui e meus filhos estão comigo agora que as aulas acabaram.

A hospitalidade tem sido incrível. As vezes não sabemos como nos comportar, já que todos são tão respeitosos. Eles até se curvam quando nos cumprimentam.

Os fãs na Ásia fazem alarde sobre tudo. Quando estive nas Filipinas, os fãs estavam cantando as minhas músicas muito alto, e foi muito divertido.

Já fazem 20 anos desde a última vez que você esteve na Singapura. O que você se lembra e existe algo que você quer experimentar dessa vez?

Já faz tanto tempo (risos). Foi um pouco diferente na época porque eu estava com a minha mãe e era meu tempo de debut. Lembro de palmeiras; foi interessante e estranho.

Não sou alguém que gosta muito de comidas étnicas, então não estou muito interessada em experimentar a comida local. Sou mais um macarrão com queijo.

 

http://www.tnp.sg/entertainment/music/britney-spears-sons-make-sure-nobody-messes-her

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...